Informações do Renewal (Renovação) 20 de Outubro de 2010
Atualizações recentes:
- Ajustados os HP Base (0 VIT no nível 150) de algumas classes.
- Arcano, Feiticeiro, Mecânico e Bioquímico tiveram seus HPs aumentados.
- Cavaleiro Rúnico teve seu HP reduzido.
--------------------------------------------
ATRIBUTOS
Força (FOR) *
- 1 ponto de FOR aumenta seu ataque em 1
- 1 ponto de FOR aumenta seu peso máximo em 30
Agilidade (AGI)
- 1 ponto de AGI aumenta sua Esquiva em 1
- 5 pontos de AGI aumenta sua Defesa (DEF) em 1
- Cada ponto of AGI aumenta sua velocidade de Ataque em uma boa quantidade.
Vitalidade (VIT)
- 1 ponto de VIT aumenta seus Pontos de Vida (HP) máximo em 1%
- 1 ponto de VIT aumenta sua Taxa de Recuperação de HP em 2%
- 2 pontos de VIT aumenta sua DEF em 1
- 5 pontos de VIT aumenta sua Defesa Mágica (DEFM) em 1
Inteligencia (INT)
- 1 ponto de INT aumenta seu Ataque Magico (ATQM) em 1,5
- 2 pontos de INT aumenta sua DEFM em 1
- Cada ponto de INT reduz seu tempo de conjuração variável (metade da DES)
Destreza (DES) *
- 1 ponto de DES aumenta sua Precisão em 1
- 5 pontos de DES Aumentam sua DEFM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu ATQM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu Ataque (ATQ) em 1
- Cada ponto de DES Aumenta sua Velocidade de Ataque um pouco
- Cada ponto de DES Reduz seu tempo de conjuração variável em uma boa quantidade
Sorte (SOR)
- 1 ponto de SOR Aumenta seu Critico em 0.3
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQM em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQ em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam sua Precisão em 1
- 5 pontos de SOR Aumentam sua Esquiva em 1
- 10 pontos de SOR Auemntam sua Esquiva Perfeita em 1
Nivel Básico (NVL)
- 1 Nvl Aumenta sua Precisão em 1
- 1 Nvl Aumenta sua Esquiva em 1
- 2 Nvls Aumentam sua DEF em 1
- 4 Nvls Aumentam seu ATQ em 1
- 4 Nvls Aumentam seu DEFM em 1
- 4 Nvls Aumentam seu ATQM em 1
Notas:
* Armas de ataque à distância troque a FOR por DES.
Pontos de Atributos:
O valor máximo dos atributos para classe 3 é 120, porém valores acima de 99 custam mais:
1-99 segue semelhante a hoje:
2-10: 2 pontos cada aumento
11-20: 3 pontos cada aumento
21-30: 4 pontos cada aumento (...)
Do 100 ao 120:
100 -> 104: 16 pontos cada
105 -> 109: 20 pontos cada
110 -> 114: 24 pontos cada
115 -> 119: 28 pontos cada
Bonus de Atributos das Classes 3 (Nivel de Classe 50):
Cavaleiro Runico: FOR 3; AGI 3; VIT 5; INT 10; DES 7; SOR 3.
Arcano: FOR 1; AGI 5; VIT 4; INT 10; DES 6; SOR 1.
ArceBispo: FOR 5; AGI 4; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Sentinela: FOR 2; AGI 8; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Sicário: FOR 6; AGI 7; VIT 5; INT 4; DES 7; SOR 0.
Mecânico: FOR 6; AGI 3; VIT 7; INT 5; DES 3; SOR 5.
Renegado: FOR 6; AGI 3; VIT 7; INT 5; DES 3; SOR 5.
Musa: FOR 2; AGI 8; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Trovador: FOR 5; AGI 3; VIT 5; INT 7; DES 6; SOR 0.
Shura: FOR 6; AGI 7; VIT 5; INT 4; DES 7; SOR 0.
Guardião Real: FOR 5; AGI 5; VIT 5; INT 5; DES 5; SOR 5.
Bioquímico: FOR 1; AGI 5; VIT 3; INT 11; DES 6; SOR 1.
Feiticeiro: FOR 3; AGI 3; VIT 5; INT 10; DES 7; SOR 3.
Status resistidos pelos atributos:
FOR: "Imprison".
AGI: Sangramento, Sono, "Burning".
VIT: Atordoar, Envenenar e "Deadly Poison".
INT: Silêncio, Cegueira, Congelar e Medo.
SOR: Amaldiçoar, Petrificar e "Chaos".
VELOCIDADE DE ATAQUE
VelAtq Base* = 200-(200-(VelAtq Base Penalidade do Escudo Raiz de(AGI * 10(à distancia use 10,09) DES * 0,183) * Penalidade VelAtq)) *(1 - %VelAtq Poções - %VelAtq Habilidades)
%VelAtq de Equipamentos*
VelAtq Equip = (195 - VelAtq Base) * %VelAtq do Equipamento
Final_Aspd
= VelAtq Base %VelAtq Equip Valores Fixos de VelAtq
Notas:
*Os valores são arrendodados para baixo.
*Se a VelAtq Base for maior que 144, Penalidade VelAtq = 1 - (VelAtq Base - 144)/50, se for menor use 1.
Poções:
Concentração: 0,1
Despertar: 0,15
Furia: 0,2
Habilidades:
Rapidez com Espada de Duas Mãos: 0,3
Frenesi: 0,3
Adrenalina Pura: 0,25
Rapidez com Lança: 0,3
Alguns equipamentos com valores fixos:
Masamune (VelAtq 2), Sniper goggles (se AGI for 120, VelAtq 1), Alcablinger(VelAtq 1 a cada 2 de Refino).
Alguns Valores de VelAtq Base:
Justiceiro:
Sem equipamento: 148
Revolvers : 146
Metralhadoras: 146
Rifles: 140
Espingardas: 113
Granadas: 113
Escudo: -6
Cavaleiro Runico:
Sem equipamento: 151
Espadas de 2 mãos: 141
Espadas: 143
Lanças: 138
Lanças de 2 mãos: 136
Maças: 142
Escudo: -5
Guadião Real:
Sem equipamento: 153
Lanças: 140
Espadas: 142
Maças: 142
Machados: 141
Espadas de 2 mãos: 143
Machados de 2 mãos: 136
Lanças de 2 mãos: 136
Shura:
Sem equipamento: 153
Garras: 147
Maças: 145
Escudo: -5
Arqueiro:
Sem equipamento: 151
Arcos: 119
Adagas: 137
Escudo: -10
Caçador:
Sem equipamento: 151
Arcos: 156
Adagas: 145
Escudo: -9
Musa:
Sem equipamento: 151
Chicotes: 149
Arcos: 148
Adagas: 146
Trovador:
Sem equipamento: 153
Sentinela:
Sem equipamento: 153
Arcos: 156
Adagas: 147
Escudo: -9
Sicário:
Sem equipamento: 155
Katares: 148
Mecânico:
Sem equipamento: 153
Maça: 147
Arcano:
Sem equipamento: 153
FÓRMULA DE ATAQUE FÍSICO
Ataque Base:*
ATQBASE = FOR [DES/5] [SOR/3] [Nivel/4]
Ataque da Arma:*
ATQARMA = [ATQ DA ARMA * ((FOR 200)/200) Refino da Arma BONUSOVER] * Modficador de Tamanho Bonus de Ataque de cartas ou magia.
Bonus de Over:
BONUSOVER = Valor do Refino(Ex: 1) [Valor do Refino Nivel da Arma] * Valor do Over
o Valor do Over = Valor acima da taxa de segurança.
Atque Final da Arma: ATQARMA * Modificador de Raça * (Resistencia Elemental Ataque Elemental) * Bonus contra MVPs * Modificadores Especiais.
Parte aleatória do Dano: ATQARMA * 0.05 * Nivel da Arma * Modificador de Tamanho * Modificador de Raça *(Resistencia Elemental Ataque Elemental) * Bonus contra MVPs * Modificadores Especiais.
DANO FINAL:
Dano Final = [(Ataque Base Ataque Final da Arma ± Parte Aleatória do Dano) * (Modificador da Habilidade %Especial) Pericia*(1 %Especial)] * (600 / Defesa do Equipamento 600) - Defesa Básica
Notas:
*Para Arcos troque Força por Destreza.
*"Pericia" é as habilidades como "pericia com espada" do espadachim por exemplo.
*"%Especial": Dano especial como de habilidades como "Dedicação" do Lorde que dá 25% de dano.
*"Modificador da Habilidade": é 100% para ataque normal, 140% se for critico, 600% se for um golpe fulminante, etc.
Dano da Rondel:
Dano Final = [Ataque Base Ataque Final da Arma ± Parte Aleatória do Dano Pericia (Defesa do Equipamento/2)] * (600 / Defesa do Equipamento 600) - Defesa Básica
FÓRMULA DA DEFESA FÍSICA
A Defesa Base Rezuz o dano em 1 para cada ponto de defesa:
Fórmula da Defesa Base = [(Vit NivelBase)/ 2] [Agi/5].
A Defesa Equipamento reduz o dano em uma determinada porcentagem:
Fórmula da Defesa de Equipamento: %Redução = {1 - [600 / (Defesa dos equipamentos Defesa de Refino 600)]} * 100.
Novas defesas dos equipamentos:
Escudos:
Vembrassa 20
Livro de Memória 25
Guardião Angelical 30
Escudo de Escamas de Naga 35
Broquel 40
Proteção de Braço Avançada 45
Broquel de Pedra 45
Escudo Espelhado 45
Proteção de Braço 50
Escudo das Sombras 52
Escudo 60
Bandeja de Orleans 75
Escudo das Valquírias 80
Escudo Farpado 85
Escudo Colossal 90
Escudo de Platina 95
Escudo de Bradium 98
Escudo de Torneio 105
Escudo Sagrado 110
Spiritu Sancti 120
Escudo Cruzado 130
Novos Escudos
Bible Promise Vol 1 (Bíblia da Promessa) 10
Silver Guard (Vembrassa de Prata) 60
Round Buckler (Broquel Redondo) 90
Imperial Guard (Guardião Imperial) 120
Rosa Shield (Escudo de Rosas) 130
Sapatos:
Passo das Sombras 0
Sapatos da Arvore da Vida 4
Sandálias 5
Sapatilhas de Cristal 5
Sandálias Elegantes 7
Reencarnação Angelical 8
Sapatos 10
Salto Alto 10
Sapatos de Corrida 10
Sapatos de Fricco 12
Botas de Vidar 13
Sapatos das Valquírias 13
Grevas de Goibne 13
Sapatos da Maré 13
Sapatos Divergentes 13
Botas de Diabolus 15
Botas 16
Botas de Couro Preto 16
Grilhões 18
Grevas 27
Novos Sapatos
Golden Lord Shoes (Sapatos Dourados do Lorde) 12
Aqua Shoes (Sapatos Aquaticos) 12
Crimson Shoes (Sapatos Carmesins) 12
Forest Shoes (Sapatos da Floresta) 12
Wild Boots (Botas Selvagens) 12
Affection Shoes (Sapatos da Afeição) 12
Judgement Shoes (Sapatos do Julgamento) 12
Paradise Boots I (Botas do Paraiso I) 14
Dance Shoes (Sapatos de dança) 15
Paradise Boots II (Botas do Paraiso II) 16
Paradise Boots III (Botas do Paraiso III) 18
Paradise Boots IV (Botas do Paraiso IV) 20
Armaduras:
Camisa de Algodão 10
Jaqueta de Couro 15
Bata de Orleans 15
Colete do Dragão 20
Túnica do Aventureiro 20
Manto de Seda 20
Armadura de Corrida 20
Roupas de Baixo 22
Manto Prateado 23
Escapulário 24
Armadura de Madeira 25
Couraças Elementais 25
Proteção Angelical 25
Malha (Arqueiro) 27
Casaco de Pele 30
Armadura Acolchoada 35
Kandura 36
Gibão 37
Malha Aprimorada 38
Paletó 40
Traje de Gatuno 40
Manto da Conjuração 40
Vestimenta Arcana 40
Capote 42
Traje do Atirador de Elite 42
Cota de Malha 45
Cota de Escamas de Naga 45
Graça Divina 45
Manto Sagrado 50
Vestimenta Divina 50
Bênção de Odin 53
Armadura das Valquírias 55
Armadura Camaleão 55
Batina 57
Manto de Diabolus 57
Jaqueta Brilhante 58
Armadura de Goibne 58
Indumentária Ninja 58
Vestimental Nobre 59
Armadura de Placas de Ossos 60
Armadura Metálica 65
Armadura Vital 75
Armadura de Diabolus 79
Armadura Legionária 79
Armadura de Meteo 85
Brynhild 120
Novas Armaduras
Paradise Robe I (Manto do Paraiso I) 35
Golden Lord Robe (Manto Dourado do Lorde) 40
Aqua Robe (Manto Aquatico) 40
Crimson Robe (Manto Carmesim) 40
Forest Robe (Manto da Floresta) 40
Purity Robe (Manto da Pureza) 42
Paradise Robe II (Manto do Paraiso II) 46
Paradise Robe III (Manto do Paraiso III) 58
Clair Suit (Vestimentas Claras) 58
Black Armor (Armadura Negra) 93
Capas:
Capuz 4
Capa do Marquês 4
Manteau de Diabolus 5
Camiseta de Corrida 5
Cardigã Angelical 6
Pele de Ventus 7
Sobrepeliz 8
Peliz do Falcão 8
Véu de Morpheus 8
Manto de Mithril 8
Capa Velha 9
Manteau das Valquírias 10
Manteau do Sobrevivente 10
Mushika 10
Ombreiras de Goibne 11
Cachecol de Lã 11
Asa de Águia 12
Manteau 13
Capa dos Mortos 13
Insígnia do Cavaleiro 13
Ulfhedinn 13
Manteau de Vali 13
Manteau do Dragão 14
Couro de Leão das Vinhas 14
Sopro-de-Dragão 16
Manteau de Naght Seiger 16
Robe da Donzela Celestial 18
Ombreiras 25
Asfrika 40
Novas Capas
Loki's Muffler (Cachecol do Loki) 10
Paradise Group Manteau I (Manteau do Grupo Paraíso I) 14
Wild Tail (Cauda Selvagem) 16
Paradise Group Manteau II (Manteau do Grupo Paraíso II) 18
Equipamento da Campal:
Manteau do Capitão 28
Manteau do Comandante 20
Manteau do Xerife 20
Grevas de Batalha 15
Botas de Batalha 9
Botas de Combate 9
Armadura de Assalto 57
Armadura de Elite 50
Manto do Mercenário 41
Manto de Batalha do Feiticeiro 36
Manto do Medico 25
Túnica do Arqueiro de Elite 35
Túnica do Artilheiro de Elite 25
Túnica Gloriosa 10
Sapatos Gloriosos 0
Sobrepeliz Gloriosa 3
Atualizações recentes:
- Ajustados os HP Base (0 VIT no nível 150) de algumas classes.
- Arcano, Feiticeiro, Mecânico e Bioquímico tiveram seus HPs aumentados.
- Cavaleiro Rúnico teve seu HP reduzido.
--------------------------------------------
ATRIBUTOS
Força (FOR) *
- 1 ponto de FOR aumenta seu ataque em 1
- 1 ponto de FOR aumenta seu peso máximo em 30
Agilidade (AGI)
- 1 ponto de AGI aumenta sua Esquiva em 1
- 5 pontos de AGI aumenta sua Defesa (DEF) em 1
- Cada ponto of AGI aumenta sua velocidade de Ataque em uma boa quantidade.
Vitalidade (VIT)
- 1 ponto de VIT aumenta seus Pontos de Vida (HP) máximo em 1%
- 1 ponto de VIT aumenta sua Taxa de Recuperação de HP em 2%
- 2 pontos de VIT aumenta sua DEF em 1
- 5 pontos de VIT aumenta sua Defesa Mágica (DEFM) em 1
Inteligencia (INT)
- 1 ponto de INT aumenta seu Ataque Magico (ATQM) em 1,5
- 2 pontos de INT aumenta sua DEFM em 1
- Cada ponto de INT reduz seu tempo de conjuração variável (metade da DES)
Destreza (DES) *
- 1 ponto de DES aumenta sua Precisão em 1
- 5 pontos de DES Aumentam sua DEFM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu ATQM em 1
- 5 pontos de DES Aumentam seu Ataque (ATQ) em 1
- Cada ponto de DES Aumenta sua Velocidade de Ataque um pouco
- Cada ponto de DES Reduz seu tempo de conjuração variável em uma boa quantidade
Sorte (SOR)
- 1 ponto de SOR Aumenta seu Critico em 0.3
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQM em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam seu ATQ em 1
- 3 pontos de SOR Aumentam sua Precisão em 1
- 5 pontos de SOR Aumentam sua Esquiva em 1
- 10 pontos de SOR Auemntam sua Esquiva Perfeita em 1
Nivel Básico (NVL)
- 1 Nvl Aumenta sua Precisão em 1
- 1 Nvl Aumenta sua Esquiva em 1
- 2 Nvls Aumentam sua DEF em 1
- 4 Nvls Aumentam seu ATQ em 1
- 4 Nvls Aumentam seu DEFM em 1
- 4 Nvls Aumentam seu ATQM em 1
Notas:
* Armas de ataque à distância troque a FOR por DES.
Pontos de Atributos:
O valor máximo dos atributos para classe 3 é 120, porém valores acima de 99 custam mais:
1-99 segue semelhante a hoje:
2-10: 2 pontos cada aumento
11-20: 3 pontos cada aumento
21-30: 4 pontos cada aumento (...)
Do 100 ao 120:
100 -> 104: 16 pontos cada
105 -> 109: 20 pontos cada
110 -> 114: 24 pontos cada
115 -> 119: 28 pontos cada
Bonus de Atributos das Classes 3 (Nivel de Classe 50):
Cavaleiro Runico: FOR 3; AGI 3; VIT 5; INT 10; DES 7; SOR 3.
Arcano: FOR 1; AGI 5; VIT 4; INT 10; DES 6; SOR 1.
ArceBispo: FOR 5; AGI 4; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Sentinela: FOR 2; AGI 8; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Sicário: FOR 6; AGI 7; VIT 5; INT 4; DES 7; SOR 0.
Mecânico: FOR 6; AGI 3; VIT 7; INT 5; DES 3; SOR 5.
Renegado: FOR 6; AGI 3; VIT 7; INT 5; DES 3; SOR 5.
Musa: FOR 2; AGI 8; VIT 5; INT 8; DES 6; SOR 0.
Trovador: FOR 5; AGI 3; VIT 5; INT 7; DES 6; SOR 0.
Shura: FOR 6; AGI 7; VIT 5; INT 4; DES 7; SOR 0.
Guardião Real: FOR 5; AGI 5; VIT 5; INT 5; DES 5; SOR 5.
Bioquímico: FOR 1; AGI 5; VIT 3; INT 11; DES 6; SOR 1.
Feiticeiro: FOR 3; AGI 3; VIT 5; INT 10; DES 7; SOR 3.
Status resistidos pelos atributos:
FOR: "Imprison".
AGI: Sangramento, Sono, "Burning".
VIT: Atordoar, Envenenar e "Deadly Poison".
INT: Silêncio, Cegueira, Congelar e Medo.
SOR: Amaldiçoar, Petrificar e "Chaos".
VELOCIDADE DE ATAQUE
VelAtq Base* = 200-(200-(VelAtq Base Penalidade do Escudo Raiz de(AGI * 10(à distancia use 10,09) DES * 0,183) * Penalidade VelAtq)) *(1 - %VelAtq Poções - %VelAtq Habilidades)
%VelAtq de Equipamentos*
VelAtq Equip = (195 - VelAtq Base) * %VelAtq do Equipamento
Final_Aspd
= VelAtq Base %VelAtq Equip Valores Fixos de VelAtq
Notas:
*Os valores são arrendodados para baixo.
*Se a VelAtq Base for maior que 144, Penalidade VelAtq = 1 - (VelAtq Base - 144)/50, se for menor use 1.
Poções:
Concentração: 0,1
Despertar: 0,15
Furia: 0,2
Habilidades:
Rapidez com Espada de Duas Mãos: 0,3
Frenesi: 0,3
Adrenalina Pura: 0,25
Rapidez com Lança: 0,3
Alguns equipamentos com valores fixos:
Masamune (VelAtq 2), Sniper goggles (se AGI for 120, VelAtq 1), Alcablinger(VelAtq 1 a cada 2 de Refino).
Alguns Valores de VelAtq Base:
Justiceiro:
Sem equipamento: 148
Revolvers : 146
Metralhadoras: 146
Rifles: 140
Espingardas: 113
Granadas: 113
Escudo: -6
Cavaleiro Runico:
Sem equipamento: 151
Espadas de 2 mãos: 141
Espadas: 143
Lanças: 138
Lanças de 2 mãos: 136
Maças: 142
Escudo: -5
Guadião Real:
Sem equipamento: 153
Lanças: 140
Espadas: 142
Maças: 142
Machados: 141
Espadas de 2 mãos: 143
Machados de 2 mãos: 136
Lanças de 2 mãos: 136
Shura:
Sem equipamento: 153
Garras: 147
Maças: 145
Escudo: -5
Arqueiro:
Sem equipamento: 151
Arcos: 119
Adagas: 137
Escudo: -10
Caçador:
Sem equipamento: 151
Arcos: 156
Adagas: 145
Escudo: -9
Musa:
Sem equipamento: 151
Chicotes: 149
Arcos: 148
Adagas: 146
Trovador:
Sem equipamento: 153
Sentinela:
Sem equipamento: 153
Arcos: 156
Adagas: 147
Escudo: -9
Sicário:
Sem equipamento: 155
Katares: 148
Mecânico:
Sem equipamento: 153
Maça: 147
Arcano:
Sem equipamento: 153
FÓRMULA DE ATAQUE FÍSICO
Ataque Base:*
ATQBASE = FOR [DES/5] [SOR/3] [Nivel/4]
Ataque da Arma:*
ATQARMA = [ATQ DA ARMA * ((FOR 200)/200) Refino da Arma BONUSOVER] * Modficador de Tamanho Bonus de Ataque de cartas ou magia.
Bonus de Over:
BONUSOVER = Valor do Refino(Ex: 1) [Valor do Refino Nivel da Arma] * Valor do Over
o Valor do Over = Valor acima da taxa de segurança.
Atque Final da Arma: ATQARMA * Modificador de Raça * (Resistencia Elemental Ataque Elemental) * Bonus contra MVPs * Modificadores Especiais.
Parte aleatória do Dano: ATQARMA * 0.05 * Nivel da Arma * Modificador de Tamanho * Modificador de Raça *(Resistencia Elemental Ataque Elemental) * Bonus contra MVPs * Modificadores Especiais.
DANO FINAL:
Dano Final = [(Ataque Base Ataque Final da Arma ± Parte Aleatória do Dano) * (Modificador da Habilidade %Especial) Pericia*(1 %Especial)] * (600 / Defesa do Equipamento 600) - Defesa Básica
Notas:
*Para Arcos troque Força por Destreza.
*"Pericia" é as habilidades como "pericia com espada" do espadachim por exemplo.
*"%Especial": Dano especial como de habilidades como "Dedicação" do Lorde que dá 25% de dano.
*"Modificador da Habilidade": é 100% para ataque normal, 140% se for critico, 600% se for um golpe fulminante, etc.
Dano da Rondel:
Dano Final = [Ataque Base Ataque Final da Arma ± Parte Aleatória do Dano Pericia (Defesa do Equipamento/2)] * (600 / Defesa do Equipamento 600) - Defesa Básica
FÓRMULA DA DEFESA FÍSICA
A Defesa Base Rezuz o dano em 1 para cada ponto de defesa:
Fórmula da Defesa Base = [(Vit NivelBase)/ 2] [Agi/5].
A Defesa Equipamento reduz o dano em uma determinada porcentagem:
Fórmula da Defesa de Equipamento: %Redução = {1 - [600 / (Defesa dos equipamentos Defesa de Refino 600)]} * 100.
Novas defesas dos equipamentos:
Escudos:
Vembrassa 20
Livro de Memória 25
Guardião Angelical 30
Escudo de Escamas de Naga 35
Broquel 40
Proteção de Braço Avançada 45
Broquel de Pedra 45
Escudo Espelhado 45
Proteção de Braço 50
Escudo das Sombras 52
Escudo 60
Bandeja de Orleans 75
Escudo das Valquírias 80
Escudo Farpado 85
Escudo Colossal 90
Escudo de Platina 95
Escudo de Bradium 98
Escudo de Torneio 105
Escudo Sagrado 110
Spiritu Sancti 120
Escudo Cruzado 130
Novos Escudos
Bible Promise Vol 1 (Bíblia da Promessa) 10
Silver Guard (Vembrassa de Prata) 60
Round Buckler (Broquel Redondo) 90
Imperial Guard (Guardião Imperial) 120
Rosa Shield (Escudo de Rosas) 130
Sapatos:
Passo das Sombras 0
Sapatos da Arvore da Vida 4
Sandálias 5
Sapatilhas de Cristal 5
Sandálias Elegantes 7
Reencarnação Angelical 8
Sapatos 10
Salto Alto 10
Sapatos de Corrida 10
Sapatos de Fricco 12
Botas de Vidar 13
Sapatos das Valquírias 13
Grevas de Goibne 13
Sapatos da Maré 13
Sapatos Divergentes 13
Botas de Diabolus 15
Botas 16
Botas de Couro Preto 16
Grilhões 18
Grevas 27
Novos Sapatos
Golden Lord Shoes (Sapatos Dourados do Lorde) 12
Aqua Shoes (Sapatos Aquaticos) 12
Crimson Shoes (Sapatos Carmesins) 12
Forest Shoes (Sapatos da Floresta) 12
Wild Boots (Botas Selvagens) 12
Affection Shoes (Sapatos da Afeição) 12
Judgement Shoes (Sapatos do Julgamento) 12
Paradise Boots I (Botas do Paraiso I) 14
Dance Shoes (Sapatos de dança) 15
Paradise Boots II (Botas do Paraiso II) 16
Paradise Boots III (Botas do Paraiso III) 18
Paradise Boots IV (Botas do Paraiso IV) 20
Armaduras:
Camisa de Algodão 10
Jaqueta de Couro 15
Bata de Orleans 15
Colete do Dragão 20
Túnica do Aventureiro 20
Manto de Seda 20
Armadura de Corrida 20
Roupas de Baixo 22
Manto Prateado 23
Escapulário 24
Armadura de Madeira 25
Couraças Elementais 25
Proteção Angelical 25
Malha (Arqueiro) 27
Casaco de Pele 30
Armadura Acolchoada 35
Kandura 36
Gibão 37
Malha Aprimorada 38
Paletó 40
Traje de Gatuno 40
Manto da Conjuração 40
Vestimenta Arcana 40
Capote 42
Traje do Atirador de Elite 42
Cota de Malha 45
Cota de Escamas de Naga 45
Graça Divina 45
Manto Sagrado 50
Vestimenta Divina 50
Bênção de Odin 53
Armadura das Valquírias 55
Armadura Camaleão 55
Batina 57
Manto de Diabolus 57
Jaqueta Brilhante 58
Armadura de Goibne 58
Indumentária Ninja 58
Vestimental Nobre 59
Armadura de Placas de Ossos 60
Armadura Metálica 65
Armadura Vital 75
Armadura de Diabolus 79
Armadura Legionária 79
Armadura de Meteo 85
Brynhild 120
Novas Armaduras
Paradise Robe I (Manto do Paraiso I) 35
Golden Lord Robe (Manto Dourado do Lorde) 40
Aqua Robe (Manto Aquatico) 40
Crimson Robe (Manto Carmesim) 40
Forest Robe (Manto da Floresta) 40
Purity Robe (Manto da Pureza) 42
Paradise Robe II (Manto do Paraiso II) 46
Paradise Robe III (Manto do Paraiso III) 58
Clair Suit (Vestimentas Claras) 58
Black Armor (Armadura Negra) 93
Capas:
Capuz 4
Capa do Marquês 4
Manteau de Diabolus 5
Camiseta de Corrida 5
Cardigã Angelical 6
Pele de Ventus 7
Sobrepeliz 8
Peliz do Falcão 8
Véu de Morpheus 8
Manto de Mithril 8
Capa Velha 9
Manteau das Valquírias 10
Manteau do Sobrevivente 10
Mushika 10
Ombreiras de Goibne 11
Cachecol de Lã 11
Asa de Águia 12
Manteau 13
Capa dos Mortos 13
Insígnia do Cavaleiro 13
Ulfhedinn 13
Manteau de Vali 13
Manteau do Dragão 14
Couro de Leão das Vinhas 14
Sopro-de-Dragão 16
Manteau de Naght Seiger 16
Robe da Donzela Celestial 18
Ombreiras 25
Asfrika 40
Novas Capas
Loki's Muffler (Cachecol do Loki) 10
Paradise Group Manteau I (Manteau do Grupo Paraíso I) 14
Wild Tail (Cauda Selvagem) 16
Paradise Group Manteau II (Manteau do Grupo Paraíso II) 18
Equipamento da Campal:
Manteau do Capitão 28
Manteau do Comandante 20
Manteau do Xerife 20
Grevas de Batalha 15
Botas de Batalha 9
Botas de Combate 9
Armadura de Assalto 57
Armadura de Elite 50
Manto do Mercenário 41
Manto de Batalha do Feiticeiro 36
Manto do Medico 25
Túnica do Arqueiro de Elite 35
Túnica do Artilheiro de Elite 25
Túnica Gloriosa 10
Sapatos Gloriosos 0
Sobrepeliz Gloriosa 3