Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Nêmesis
blackice
Citan Uzuki
Magatsu Taito
Blackmore
9 participantes

    Estou testando as mudanças para nós

    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Qua 19 Jan 2011 - 22:15

    Então pessoal, estou testando as mudanças em nossas skills e estilos, então caso queiram dar alguma sugestão aproveitem agora ! Apenas quero adiantar que não gostei muito do que ví, mas como é algo novo então creio que será mais divertido do que de fato útil.



    Bjus
    Magatsu Taito
    Magatsu Taito
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 8
    Pontos : 4864
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Localização : RJ

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Magatsu Taito Sáb 22 Jan 2011 - 5:55

    Se não for pedir muito pode postar SSs de danos pra gente?

    Particularmente gostaria muito de ver os danos de corte das sombras, corte de névoa, kunais e shurikens(sim, shurikens simples, para uma futura build agi/for)
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Sáb 22 Jan 2011 - 8:39

    Olá Magatsu !

    Eu vou testar os Togatanas amanha (Domingo) ai tiro SS's. Sobre o dano, fica algo um pouco disperso porque a maioria dos itens que gostariamos de usar esta indisponivel sendo necessário pedir para o Rafa cria-los ou algum GM .

    As de Ninpou eu ja tenho, vou colocar todas de uma vez !!

    Bjus
    Magatsu Taito
    Magatsu Taito
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 8
    Pontos : 4864
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Localização : RJ

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Magatsu Taito Sáb 22 Jan 2011 - 11:49

    brigadu! ^^
    to muito curioso qto ao renewal, vou caçar um server pra testar tbm
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Dom 23 Jan 2011 - 10:59

    Achei um gap (falha)

    O dano de ataque mortal nao é mais dobrado ou mesmo aumentado com o buff da huuma frontal B

    :/
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Dom 23 Jan 2011 - 12:25

    Primeiras imagens:

    Mudanças para ninpou:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Note que você escolhe o local aonde a descarga ocorrerá, o range dessa skill esta bacana mas não achei efetivo ja que o cast atrapalha um pouco.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sobre o dano de lâmina de vento:

    Eu ia colocar uma imagem aqui mas não achei necessário visto que não estou com os itens que uso no jogo, o dano melhorou e pode ajudar quem gosta de upar em Ice Dungeon!

    As próxima imagens vou comentar sobre ataque mortal, aguardem ...
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Dom 23 Jan 2011 - 14:06

    Taijutsus

    Build:
    Força: 80
    Vitalidade: 99
    Int: 50
    -----------------------------------------------------------------

    Bom pessoal como havia prometido segue os testes realizados com o estilo taijutsu. Os itens usados dão apenas uma base do que mudou. Meu foco não foi em dano e sim nas mudanças anunciadas à nossa classe. Os equipes usados foram:
    Set Goibne
    Gladius ciclonal trip
    Gladius [3*hidras]
    Roda Huuma Gigante Ciclonal Quad
    Huuma Frontal B

    Dei uma atenção especial ao Ataque mortal, ja que a mudança é bem notória, notem que agora o dano sai com os numeros em amarelos somando 7 hits nas minhas contas, isso só ocorre quando você está sob efeito de Imagem falsa, se você carregar apenas a aura usar Ataque mortal, sai um unico dano igual usamos hoje. Infelizmente até o momento o buff da Huuma Shuriken Frontal B não duplica o dano como faz hoje em dia, na verdade so aparece o sprite do buff, mas nada ocorre, segue então as SSs dessa fase de testes:

    Monstro Alvo: Guerreiro Orc
    Arma: Gladius[3*Hidra]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Gladius[3*Esqueleto Arqueiro]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Huuma Frontal B - Sem Buff da arma
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Humma Frontal B - Com buff da arma
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Obs: testei varias vezes para ter certeza, o dano varia como se ela não tivesse buff.

    Humma Roda Gigante [4*Esqueleto Arqueiro]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Como podem ver o dano não mudou muito do que esta agora, a shuriken roda gigante [4] pode ser uma opção viável por ter um dano interessante, o gladius ou mesmo a main gauche[4] são opções interessantes já que é possível usar o escudo para ajudar a se proteger. Lembrando que o ataque faz parte da formula de dano do ataque mortal, portanto eu fiz questão de usar uma gladius.

    A habilidade Imagem Falsa não tem mais o efeito de Troca de Pele, que é de arremessar o ninja para trás, nos testes que fiz usei imagem e mobei alguns orcs, o resultado é que o efeito acaba sem o ninja ser arremessado, mas ela continua esquivando.
    Por enquanto é isso, em breve vou colocar primeiras impressões de Togatanas, que é o arremesso de Shuriken Huuma e Kunai, por último, farei alguns testes com corte das sombras e builds de agilidade!

    Bjus!


    Citan Uzuki
    Citan Uzuki
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 46
    Pontos : 5085
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Citan Uzuki Dom 23 Jan 2011 - 22:31

    Fico no aguardo das impressões de Togatanas /e2
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Seg 24 Jan 2011 - 10:37

    Pessoal essa é a última parte das mudanças anunciadas.

    Como eu já tinha lido e confirmo para vocês, a bola da vez será dos Togatanas, os testes foram realizados com equipamentos simples, mas o suficiente para verificar as mudanças. Confira:

    Arremessar Kunai - com Rondel

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bom pessoal como podem ver o dano parece ter mais base nos atributos do personagem do que na arma em sí, a rondel decepcionou em relação as outras armas. Logo abaixo você vão entender.



    Arremessar Kunai - Gladius Excepcional Trip [3*Andre]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Arremessar Kunai - Gladius Trabalhador Trip [3*Zipper]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Como podem ver o dano é bem melhor usando adagas carteadas, eu testei inumeras vezes e tenho muitas SS's aqui, apenas selecionei uma para pode explicar. O dano com Shuriken Huuma é quase igual ao das adagas, o ideal é usar apenas as Huumas para fazer ataques seja com Kunais ou arremesso. A unica vantagem das adagas é que você pode usar um escudo, somente isso. Continuando ...



    Arremessar Shuriken Huuma - A habilidade não divide mais o dano entre os montros o que parece bem vantajoso, porém ela passa a ser de area, ou seja, você pode usar ela no chão com ou sem montros. O ponto negativo é que devido ao cast, facilmente o montro passa pela area que vc seleciona inutilizando a habilidade, vamos ve-la em ação:



    Arremessar Shuriken Huuma - Huuma da Calmaria [2*Zipper]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Arremessar Shuriken Huuma - Huuma da Calmaria [2*Kaho]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Arremessar Shuriken Huuma - Shuriken Roda Gigante [4*Zipper] + Escudo de Chamas

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Aqui é o seguinte, procurei a melhor forma de tirar proveito dessa skill e encontrei esse jeito, porém é necessário treino para acertar o ponto certo e causar dano sem ser atingido.



    Corte das Sombras

    Não mudou nada em relação ao dano, mas o gasto de SP e bem menor sendo útil a ninjas que gostam de usar ataques multiplos e sequenciar com Corte das Sombras:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Conclusão:

    Melhor Skill - Arremessar Kunai

    Melhor arma - Huuma Calmaria com over ou Roda Gigante[4] com carta Zipper ou Andre, no caso de adagas as Gladius são uma boa opção. Uma coisa que achei interessante é que o dano de arremessar Kunai usando huuma roda gigante com 4 esqueleto arqueiro é muito bom, porém é péssimo no arremesso de huuma shuriken...vai entender....

    Build Usada nos testes:

    Força : 90+3

    Int: 35+5

    Des: 94+6

    Luk: 23+4

    Possivelmente o atributo sorte deve ser pensado para futuras build seja de taijutsu ou arremesso, pois o mesmo mostrou um diferencial interessante. Os montros no geral estao mais fracos então creio que não será dificil upar solo ou em party com bons resultados.



    O próximo passo será ir para Ash Vacuum com alguns equipamentos selecionados. Eu ja vi que as Nagas viraram "moças" com danos que beiram ao ridiculo, mas mesmo assim vou testar usando ninja.



    Bjus!

    Magatsu Taito
    Magatsu Taito
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 8
    Pontos : 4864
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Localização : RJ

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Magatsu Taito Qua 26 Jan 2011 - 13:54

    Brigado pelas informações ;D

    Com elas já dá pra começar a planejar os equips pro renewal.
    Citan Uzuki
    Citan Uzuki
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 46
    Pontos : 5085
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Citan Uzuki Qui 27 Jan 2011 - 21:44

    Nossa, to espantado com a perda de ultilidade da rondel com o arremesso de kunai. Ficou muito bem explicado, vlw BM
    blackice
    blackice
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 48
    Pontos : 4986
    Data de inscrição : 27/10/2010

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por blackice Dom 30 Jan 2011 - 13:12

    Minha vez de agradecer pelo ninpou,valeu BM
    Nêmesis
    Nêmesis
    Shinobi
    Shinobi


    Mensagens : 103
    Pontos : 5111
    Data de inscrição : 27/08/2010
    Idade : 36

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Nêmesis Seg 31 Jan 2011 - 19:00

    O jeito é aguardar a evolução mesmo, né Razz
    Hyugaa
    Hyugaa
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 7
    Pontos : 5009
    Data de inscrição : 24/08/2010
    Idade : 37
    Localização : Sampa

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Hyugaa Sáb 5 Fev 2011 - 23:31

    Muito Bacana Black por estas informações, bom achei legal poder castar a tempestade de raios em qualquer lugar, mais ainda continua inutil (no meu ponto de vista) dano muito fraco e não da pra se aproveitar com nenhuma skill para causar dano, como no exemplo do escudo de chamas, as montarias vão vir neste epidodio tbm ? se já tiverem disponiveis poderia fazer uma avaliação ^^
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Dom 6 Fev 2011 - 0:17

    As montarias nao estao nesse episodio...infelizmente
    Judáh
    Judáh
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 6
    Pontos : 4828
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 40
    Localização : BH/MG

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Judáh Sáb 19 Fev 2011 - 1:10

    Excelente tópico.
    Uma pergunta, a build do nimpou continua a mesma? Pois em breve vou arrumar os atributos do meu.

    Abração
    avatar
    Shitsu
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 1
    Pontos : 4818
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Shitsu Qua 23 Fev 2011 - 13:45

    Posta as skills da Build hibrida up e ataque mortal e os equipamentos.

    Tinha um ninja Nipou e quero mudar para ataque mortal.

    Só que não sei nada sobre skills da arvore de habilidade de ataque mortal e o que preciso para dar bons danos.
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Qui 24 Fev 2011 - 0:49

    Olha, em breve e espero que breve mesmo, teremos material de orientação para todos os estilos. Visando a participação de todos, fica o canal aberto para quem quiser ajudar ou contribuir de alguma forma.

    Estou querendo montar um guia para Taijutsus e Togatanas pós Renewal, mas preciso de tempo e é o que mais me falta hoje.
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Blackmore Qui 24 Fev 2011 - 0:51

    Judáh escreveu:Excelente tópico.
    Uma pergunta, a build do nimpou continua a mesma? Pois em breve vou arrumar os atributos do meu.

    Abração

    Não esta mais efetiva como antes mas ainda dá para brincar. O cast somado a defesa dos monstros, tira um pouco o tempero dos ninpous, mas acredito que em grupo a conversa é diferente, e vai por mim, atualmente so dá para upar mesmo e descentemente em grupos!!
    Judáh
    Judáh
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 6
    Pontos : 4828
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 40
    Localização : BH/MG

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Judáh Qui 3 Mar 2011 - 0:53

    Blackmore escreveu:
    Judáh escreveu:Excelente tópico.
    Uma pergunta, a build do nimpou continua a mesma? Pois em breve vou arrumar os atributos do meu.

    Abração

    Não esta mais efetiva como antes mas ainda dá para brincar. O cast somado a defesa dos monstros, tira um pouco o tempero dos ninpous, mas acredito que em grupo a conversa é diferente, e vai por mim, atualmente so dá para upar mesmo e descentemente em grupos!!

    Ou seja, se tratando de up, deu na mesma né?!?!

    Quanto ao pvp, notei que ninja nimpou virou piada...É uma pena, custei pra upar o meu!
    avatar
    Ero-Mugetsu
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 7
    Pontos : 4817
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Ero-Mugetsu Qui 3 Mar 2011 - 13:14

    Alguem pode me dizer se os hits de ninpou ainda são efetivos em pvp? E uma média destes? Lança Congelante, Dragão Explosivo, Escudo de Chamas...

    Conteúdo patrocinado


    Estou testando as mudanças para nós Empty Re: Estou testando as mudanças para nós

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 4:54