Mudanças em Todos os Servidores:
Mudanças nos Servidores Principais:
Mudanças no Servidor de Testes:
Lakuma[1]
[Bônus adicionais para membros "Gold" das Lan Houses]
Recupera 1 de SP por ataque físico, dá +5% de dano contra monstros médios.
Se refinada a partir de +8, ignora completamente a penalidade de tamanho da arma.
Se refinada a partir de +9, adiciona uma pequena chance de aumentar a recuperação de SP da arma em 2 por 5 segundos.
- Finalizado o Evento de Troca de Cartas.
- Corrigido um problema com o sprite do "Calabouço do Polvo" da ilha de Malangdo.
- Ajustado um problema com a tintura de roupas dos Sentinelas Babys.
- Ajustado um problema de Sprite nas "Grandes Asas de Anjo" quando usadas por Odaliscas Babys.
Mudanças nos Servidores Principais:
- Ajustado um problema com o acessório "Estrela Amaldiçoada" em que perdia seu efeito caso duas delas fossem equipadas e então uma delas retirada.
- Ajustado um problema com a perda de HP ao se desequipar o acessório "Estrela Amaldiçoada".
- Ajustado um problema com o "Sistema de Grupo Familiar".
- O acesso a instância de Malangdo volta a pedir itens para ser acessada.
- Iniciado o evento grátis de refinamento de ROPs. Este evento irá até o dia 6 de Abril.
- Adicionado o "Chapéu de Juiz" aos vendedores de ROPs até o dia 6 de Abril.
- O item "Lakuma[1]" (detalhes abaixo) foi adicionado ao servidor "Dark Lord" até o dia 6 de Abril.
Mudanças no Servidor de Testes:
- Aplicados alguns ajustes a instância do Laboratório de Somatologia 4.
- Ajustadas as habilidades dos monstros de Bio 4.
- Corrigido um problema onde o efeito negativo "Super Aquecimento" dos Mecânicos não era cancelado quando o personagem era nocauteado.
- Ajustada a habilidade "Cotovelada Ascendente" dos Shuras que quando usada através do Mimetismo dos Renegados ela não consumia esferas.
Lakuma[1]
- Tipo: Adaga.
- Ataque: 45.
- Peso: 60.
- Elemento: Neutro.
- Nível da Arma: 3.
- Nível Necessário: 1.
- Classes que usam: Aprendiz, Mago, Espadachim, Gatuno, Mercador, Espiritualista e Ninjas.
- Cada 3 refinos dão +40 de Ataque e Ataque Mágico.
- Se refinada a partir de +6, Aumenta o dano contra monstros médios em 8% e dá uma chance de ignorar a penalidade de tamanho do inimigo.
- Se refinada a partir de +9, Aumenta o dano contra monstros médios em 20%.
- Se refinada a partir de +12, a penalidade de tamanho da arma é totalmente ignorada.