Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Aviso - Sair do clã

    Ito Ittosai
    Ito Ittosai
    Administrador Ninja
    Administrador Ninja


    Mensagens : 317
    Pontos : 5616
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 42
    Localização : Amatsu

    Aviso - Sair do clã Empty Aviso - Sair do clã

    Mensagem por Ito Ittosai Qua 11 Ago 2010 - 22:23

    Gente, quando criei a Iga logo pensei em ser um clã ninja com personagens de alta qualidade, capazes de fazer Odin e Freya ficarem com medo de suas sombras. Imaginei que um desafio seria legal, até que recrutei o Uzuki. Cara legal, bate um papo suave, e também é ex-lider de um clã ninja. Ele entrou no clã e abriu meus olhos sobre esse assunto. Logo passei a recrutar sem teste, dando oportunidade a todos os interessados.

    Claro que tem alguns que ainda achavam que para entrar precisava passar no desafio o que não é mais o caso. Só que andei pensando, pensando e é o seguinte. Continua tudo igual, mas se o ninja sair sem avisar ninguém, sem dar satisfação, sem ao menos se dar ao luxo de comunicar a qualquer ninja Iga, esse, caso queira entrar deverá sim passar no meu teste. Como aqui é nossa casa e tenho certeza que vocês só deixam entrar em vossas casas, pessoas que confiam, é bem simples: saiu não avisou a Iga (qualquer um do clã), e depois vem pedir para voltar, somente após teste com Ito Ittosai.

    Não me levem a mal meus amigos, seis me conhecem in-game, mas é apenas para que tenhamos ordem na casa. Prevejo coisa boa segundo fontes coreanas que tenho, e ja estou me antecipando a vocês.


    Arigatô !

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 0:06