Mudanças em Todos os Servidores:
Mudanças nos Servidores Principais:
Mudanças no Servidor de Testes:
Sentinela:
Disparo Selvagem:
Aumentada a chance de ativação.
Aumentado o consumo de SP.
Disparo Certeiro:
Ajustado um problema com a habilidade que ela não dava o dano completo mesmo se o personagem estivesse preso.
Armadilha Energizada:
Aumentado o tempo de duração.
Aumentado o consumo de SP do alvo preso.
Bomba Relógio:
O dano da habilidade é influenciado pelo nível de Pericia com Armadilha.
Não é mais possível colocar a armadilha do pé de outro personagem.
Modificada a Formula de Dano.
Mordida Feroz:
Modificado o tempo de Re-uso da habilidade para ser diferente a cada nível de habilidade.
Os atributos do alvo não reduzem mais o tempo de imobilização.
Camuflagem:
A velocidade de movimento aumenta de acordo com o nível, no nível 5 a velocidade de movimento é de 100%.
Armadilha Incendiária/Glacial:
A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água.
O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário.
Ajustada a formula de dano.
A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade.
Mecânico:
Campo Magnético, Protetor e de Invisibilidade:
Reduzido o tempo de re-uso da habilidade.
Ajustado o consumo de SP das habilidades:
Campo Magnético: 60, 70 e 80 de SP por nível.
Campo Protetor: 80, 90 e 100 de SP por nível.
Sem mudanças de SP na habilidade Campo de Invisibilidade.
Metralhadora:
Agora causa dano em área em todos os inimigos em volta do alvo.
Artilharia Arcana e Caçadora:
A conjuração da habilidade não pode mais ser interrompida.
Aumentado muito o HP das artilharias.
Aumentado o tempo de duração.
Aumentado o dano da habilidade Artilharia Caçadora.
Remover Artilharia:
Aumentado o alcance da habilidade.
Arremesso de Machado:
Reduzido o tempo de re-uso.
Aumentado o alcance de habilidade.
Modificada a formula de dano.
Sensor Infravermelho:
Reduzido o tempo de re-uso.
Planar:
Agora ao utilizar esta habilidade o Mecânico não é mais afetado
pelas habilidades Rasteira dos Shuras e Espiral Lunar dos Guardiões
Reais.
Sicários:
Laminas Retalhadoras:
O dano da habilidade agora é influenciado pelo nível de base do personagem.
Arcano:
Cavaleiro Rúnico:
Rugido do Dragão:
Reduzido o custo de SP.
Reduzido o tempo de duração do efeito negativo Medo.
Reduzido o tempo de re-uso da habildiade.
Renegado:
Trovador e Musa:
Grupo B:
Canto da Sereia
Melodia de Morfeu
Sibilo de Eir
Ode a Hela
Canção de Alfheim
Dança com Wargs
Embalos de Sábado a Noite
Orvalho de Idun
Cântico da Iluminação
Clamor de Batalha
Murmúrio Perene
- Finalizado o evento do "Mês da Familia".
- Os bônus secretos do item de evento "Lenço Branco Puro" foram removidos.
- Atualizadas as ilustrações das funcionárias Kafra Lilias e Altima de Schwazwald e dos Funcionários da Eventos Incríveis.
- Corrigidos alguns erros nos mapas ein_fild01, Comodo e mid_camp.
- Ajustada a descrição dos itens Bata de Orleans e Capuz de Morpheus.
Mudanças nos Servidores Principais:
- Ajustado um problema com a habilidade dos Sicários Aplicar Toxina em
que a habilidade estava dando seu efeito máximo em qualquer nível. - Corrigido um problema com a garrafa de veneno mortal que estava dando bônus de ASPD para qualquer classe.
- Corrigido um bug com a habilidade Círculo Amaldiçoado que algumas vezes não funcionava.
- Ajustado o item de Bioquímico "Poção de Recuperação" que não estava removendo corretamente Sangramento.
- Ajustado um erro com a Carta Salamandra que não estava dando o efeito correto a habilidade Coluna de Fogo.
Mudanças no Servidor de Testes:
- Corrigido um problema com a habilidade Coluna de Fogo que estava causando dano no próprio usuário.
- Ajustado um problema em que as classes derivadas de arruaceiro não estavam podendo copiar habilidades dos monstros de Bio 4.
- Corrigidas as habilidades de agarrão do homunculo S Eleanor que não estavam causando dano.
- Ajustado um problema coma habilidade Proteger Terreno que algumas vezes aparecia falhado.
- Ajustado um problema com a quest de mineração de Mora.
- Corrigido um problema com a habilidade Disparo Certeiro que algumas vezes causava apenas 1 dano.
- Ajustado um erro com a arma "Cat's Club" que não estava dando o
efeito de "Charm" (o mesmo de piscadela e canto da sereia) corretamente. - Ajustada as áreas das habilidades "Vulcanic Ash" e "Lava Slide" do Homunculo S Dieter.
- Ajustadas várias habilidades das classes 3:
Sentinela:
- Tempestade de Flechas:
- Removido o tempo de conjuração fixo,
- Modificado o tempo de conjuração variável.
- Aumentada a área de efeito da habilidade.
- Modificada a formula de dano
Mecânico:
- Canhão:
- Esta habilidade agora deve ser mirada em um alvo, não mais no chão.
pelas habilidades Rasteira dos Shuras e Espiral Lunar dos Guardiões
Reais.
Sicários:
- Potencializar Veneno:
- Aumentado o alcance da habilidade.
Arcano:
- Cometa:
- Reduzida a área de efeito da habilidade.
Cavaleiro Rúnico:
- Lança de Mil Pontas:
- Aumentado o alcance da Habilidade
- Tempo de re-uso da habilidade foi aumentado.
- O dano da habilidade foi aumentado um pouco.
Renegado:
- Pintar Armadilha:
- Não é mais possível usar esta habilidade sobre outra "Pintar Armadilha" já existente.
Trovador e Musa:
- Todas as habilidades de canção e coral foram divididas em dois grupos. As habilidades do Grupo A não sobrepõem as do grupo B.
- Grupo A:
- Ritmo Contagiante
- Balada Sinfônica
- Serenata ao Luar
- Sinfonia dos Ventos
- Brado de Odin
- Harmonizar