Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Patch kRO 18/05/2011

    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5711
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Patch kRO 18/05/2011 Empty Patch kRO 18/05/2011

    Mensagem por Blackmore Qua 18 maio 2011 - 1:14

    Mudanças em Todos os Servidores:

    • Finalizado o evento do "Mês da Familia".
    • Os bônus secretos do item de evento "Lenço Branco Puro" foram removidos.
    • Atualizadas as ilustrações das funcionárias Kafra Lilias e Altima de Schwazwald e dos Funcionários da Eventos Incríveis.
    • Corrigidos alguns erros nos mapas ein_fild01, Comodo e mid_camp.
    • Ajustada a descrição dos itens Bata de Orleans e Capuz de Morpheus.

    Mudanças nos Servidores Principais:

    • Ajustado um problema com a habilidade dos Sicários Aplicar Toxina em
      que a habilidade estava dando seu efeito máximo em qualquer nível.
    • Corrigido um problema com a garrafa de veneno mortal que estava dando bônus de ASPD para qualquer classe.
    • Corrigido um bug com a habilidade Círculo Amaldiçoado que algumas vezes não funcionava.
    • Ajustado o item de Bioquímico "Poção de Recuperação" que não estava removendo corretamente Sangramento.
    • Ajustado um erro com a Carta Salamandra que não estava dando o efeito correto a habilidade Coluna de Fogo.

    Mudanças no Servidor de Testes:

    • Corrigido um problema com a habilidade Coluna de Fogo que estava causando dano no próprio usuário.
    • Ajustado um problema em que as classes derivadas de arruaceiro não estavam podendo copiar habilidades dos monstros de Bio 4.
    • Corrigidas as habilidades de agarrão do homunculo S Eleanor que não estavam causando dano.
    • Ajustado um problema coma habilidade Proteger Terreno que algumas vezes aparecia falhado.
    • Ajustado um problema com a quest de mineração de Mora.
    • Corrigido um problema com a habilidade Disparo Certeiro que algumas vezes causava apenas 1 dano.
    • Ajustado um erro com a arma "Cat's Club" que não estava dando o
      efeito de "Charm" (o mesmo de piscadela e canto da sereia) corretamente.
    • Ajustada as áreas das habilidades "Vulcanic Ash" e "Lava Slide" do Homunculo S Dieter.
    • Ajustadas várias habilidades das classes 3:

    Sentinela:

    • Tempestade de Flechas:

      • Removido o tempo de conjuração fixo,
      • Modificado o tempo de conjuração variável.
      • Aumentada a área de efeito da habilidade.
      • Modificada a formula de dano


    • Disparo Selvagem:

      • Aumentada a chance de ativação.
      • Aumentado o consumo de SP.


    • Disparo Certeiro:

      • Ajustado um problema com a habilidade que ela não dava o dano completo mesmo se o personagem estivesse preso.


    • Armadilha Energizada:

      • Aumentado o tempo de duração.
      • Aumentado o consumo de SP do alvo preso.


    • Bomba Relógio:

      • O dano da habilidade é influenciado pelo nível de Pericia com Armadilha.
      • Não é mais possível colocar a armadilha do pé de outro personagem.
      • Modificada a Formula de Dano.


    • Mordida Feroz:

      • Modificado o tempo de Re-uso da habilidade para ser diferente a cada nível de habilidade.
      • Os atributos do alvo não reduzem mais o tempo de imobilização.


    • Camuflagem:

      • A velocidade de movimento aumenta de acordo com o nível, no nível 5 a velocidade de movimento é de 100%.


    • Armadilha Incendiária/Glacial:

      • A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água.
      • O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário.
      • Ajustada a formula de dano.
      • A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade.



    Mecânico:

    • Canhão:

      • Esta habilidade agora deve ser mirada em um alvo, não mais no chão.


    • Campo Magnético, Protetor e de Invisibilidade:

      • Reduzido o tempo de re-uso da habilidade.
      • Ajustado o consumo de SP das habilidades:
      • Campo Magnético: 60, 70 e 80 de SP por nível.
      • Campo Protetor: 80, 90 e 100 de SP por nível.
      • Sem mudanças de SP na habilidade Campo de Invisibilidade.


    • Metralhadora:

      • Agora causa dano em área em todos os inimigos em volta do alvo.


    • Artilharia Arcana e Caçadora:

      • A conjuração da habilidade não pode mais ser interrompida.
      • Aumentado muito o HP das artilharias.
      • Aumentado o tempo de duração.
      • Aumentado o dano da habilidade Artilharia Caçadora.


    • Remover Artilharia:

      • Aumentado o alcance da habilidade.


    • Arremesso de Machado:

      • Reduzido o tempo de re-uso.
      • Aumentado o alcance de habilidade.
      • Modificada a formula de dano.


    • Sensor Infravermelho:

      • Reduzido o tempo de re-uso.


    • Planar:

      • Agora ao utilizar esta habilidade o Mecânico não é mais afetado
        pelas habilidades Rasteira dos Shuras e Espiral Lunar dos Guardiões
        Reais.



    Sicários:

    • Potencializar Veneno:

      • Aumentado o alcance da habilidade.


    • Laminas Retalhadoras:

      • O dano da habilidade agora é influenciado pelo nível de base do personagem.



    Arcano:

    • Cometa:

      • Reduzida a área de efeito da habilidade.



    Cavaleiro Rúnico:

    • Lança de Mil Pontas:

      • Aumentado o alcance da Habilidade
      • Tempo de re-uso da habilidade foi aumentado.
      • O dano da habilidade foi aumentado um pouco.


    • Rugido do Dragão:

      • Reduzido o custo de SP.
      • Reduzido o tempo de duração do efeito negativo Medo.
      • Reduzido o tempo de re-uso da habildiade.



    Renegado:

    • Pintar Armadilha:

      • Não é mais possível usar esta habilidade sobre outra "Pintar Armadilha" já existente.



    Trovador e Musa:

    • Todas as habilidades de canção e coral foram divididas em dois grupos. As habilidades do Grupo A não sobrepõem as do grupo B.
    • Grupo A:

      • Ritmo Contagiante
      • Balada Sinfônica
      • Serenata ao Luar
      • Sinfonia dos Ventos
      • Brado de Odin
      • Harmonizar


    • Grupo B:

      • Canto da Sereia
      • Melodia de Morfeu
      • Sibilo de Eir
      • Ode a Hela
      • Canção de Alfheim
      • Dança com Wargs
      • Embalos de Sábado a Noite
      • Orvalho de Idun
      • Cântico da Iluminação
      • Clamor de Batalha
      • Murmúrio Perene



      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 20:54