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    Patch kRO 15/06/2011

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    Mensagem por Blackmore Qua 15 Jun 2011 - 11:23

    Mudanças em Todos os Servidores:

    • Iniciado o evento de comemoração dos representantes coreanos ao RBC 2011.
    • Ajustado um problema com o Incubus de Estimação que estava com as falas erradas.
    • Ajustada a descrição da habilidade Maestria Arcana.
    • Ajustada a Descrição das habilidades Lança Chamas e Gás Criogênico
      para informar que a habilidade gasta uma unidade de combustível.
    • Corrigida a Descrição da habilidade Soco Furação onde ainda constava que a habilidade consumia uma esfera.
    • O MVP Belzebu não derrubará mais o Boneco de Chon Chon ao ser derrotado.

    Mudanças nos Servidores Principais:

    • Durante as próximas duas semanas NPCs aventureiros vindos de BiFrost guiarão os jogadores até mora.
    • Adicionadas várias relíquias aos encantadores de equipamentos de Mora.
    • Os cavaleiros Rúnicos, Sentinelas e Sicários receberam 8 itens cada, divididos em 2 conjuntos cada.
    • Os Arcanos e Arcebispos podem melhorar uma arma que eles já possuem do conjunto antigo.
    • Mais detalhes dos conjuntos clique AQUI.

    Mudanças no Servidor de Testes:

    • Adicionado o novo sistema de investimento em castelos de nome "Hall of Abyss".
    • Procure pela página de informações do "Hall of Abyss" para mais detalhes.
    • O sistema de investimento será testado durante uma semana, depois desta semana o numero de regiões será reduzido de 5 para 4.
    • Para ajudar nos testes os GMs tomarão um castelo de cada feudo, este castelo terá seus portais de entrada removidos.

    Re-ajustados algumas habilidades das classes 3.

    • Ranger:

      • Aumentado o Dano da Habilidade Tempestade de Flechas.
      • As armadilhas de troca de elemento agora consomem apenas ponto
        elemental do elemento correspondente. (ponto elemental é um fragmento
        das pedras elementais atuais, elas pesam menos e são mais baratas.)


    • Sicário:

      • Ao utilizar a habilidade Nevoeiro Tóxico o efeito do veneno não será
        mais removido da arma. Além disso a chance de envenenar o adversário
        com a nevoa é maior.
      • Aumentado o dano da habilidade Castigo de Loki.


    • Mecânico:

      • As habilidades Brandir Machado e Arremesso de Machado tiveram seu dano aumentado.
      • A Artilharia Arcana agora consome um Ponto Elemental para ser
        utilizada. (ponto elemental é um fragmento das pedras elementais atuais,
        elas pesam menos e são mais baratas.)
      • A habilidade Metralhadora agora tem uma área de efeito de 3x3 em qualquer nível.
      • Ajustada a chance de causar Queimadura da habilidade Lança Chamas.
      • A habilidade Reforçar Estrutura agora consome apenas um ponto
        elemental. (ponto elemental é um fragmento das pedras elementais atuais,
        elas pesam menos e são mais baratas.)


    • Arcebispo:

      • A Habilidade Sopro Divino tem seu tempo de re-uso ajustado para 2 segundos em todos os níveis.
      • Aumentada a chance de sucesso das habilidades Lauda Ramus e Agnus.
      • A habilidade Curatio agora tem apenas 3 segundos de re-uso em todos os níveis.
      • Aumentada a chance de sucesso da habilidade Gênese.


    • Arcano:

      • A habilidade Exílio ao ser utilizada no próprio usuário agora tem
        100% de chance de sucesso. Agora a habilidade também não pode ser
        utilizada em algém que já esteja no exílio.
      • A habilidade Estudo Arcano não será mais removida pela habilidade Desencantar.



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