Semana com muitas mudanças para as classe dos Sentinelas e em sua maioria melhorais nas habilidades. Alem disso alguns pequenos ajustes em habilidades de Arcebispo e ajustes em quests. Confira agora a tradução do patch realizado pela equipe do RagnaTales.
Mudanças em Todos os Servidores:
Mudanças nos Servidores Principais:
Mudanças nos Servidores de Testes:
As quests do “Paradise Group” foram melhoradas, agora elas garantem novos itens ao serem completadas.
Adicionado o balanceamento da classe Sentinela.
Tempestade de Flechas:
A área de ataque aumenta de acordo com o nível da habilidade.
Nível 1 a 5: 5x5 Celulas.
Nível 6 a 9: 7x7 Celulas.
Nível 10: 9x9 Celulas.
Disparo Selvagem:
Modificada para apenas funcionar com ataques a longa distância.
Disparo Certeiro:
O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base.
Modificada a quantidade de acertos dados por uso da habilidade. Agora são de 2 a 3 ataques para monstros pequenos, 3 a 4 para médios e 4 a 5 para monstros grandes.
Bomba Relógio:
Permitida ser colocada no pé de adversários.
Montaria em Warg:
Reduzido o custo de SP para 2.
Warg Dash (Sem tradução no momento).
Custo de SP reduzido para 4.
Investida de Warg:
O SP consumido é modificado pelo nível da habilidade, O custo de SP são os seguintes: 20/22/24/26/28 para seus respectivos níveis.
Mordida Feroz:
Modificado o tempo de re-uso da habilidade para 15 segundos.
Reduzido o tempo de imobilização para o mínimo de 10 segundos.
Agora a habilidade possui chance de acerto e falha.
Camuflagem:
Removido o tempo de duração.
Ao se atacar enquanto camuflado o Sentinela recebe mais 100 de Critico e 300 de ataque.
Armadilha Incendiária/Glacial.
Agora podem ser instaladas 2 ao mesmo tempo.
Mudanças em Todos os Servidores:
- Iniciado o evento “Lagunta” (Os NPCs que se movimentam podem ser encontrados em Prontera, Geffen, Morroc, Payon, Rachel e Lighthauzen).
- Iniciado o evento de reset das quests dos selos. Fale com o NPC em Prontera para retirar todas as quests do selo de seu personagem. O reset somente pode ser feito apenas uma vez por personagem e pode ser utilizado mesmo se o personagem não tiver finalizado a quest.
- Iniciado o evento da corrida de monstros.
- Corrigido o Acessório de Arcebispo “Healing Light” para reduzir o tempo de conjuração corretamente quando encantado.
- Ajustado um erro com as habilidades Renovatio e Epiclesis dos Arcebispos em que estavam curando personagens durante o estado de Frenzi.
- Adicionada a possibilidade de trocar acessórios de Arcebispo por moedas em Mora, caso você receba o item em um personagem de outra classe.
- Finalizado o evento de 8 anos. Removidos os bônus especiais do chapéu “Angeling Saltitante”.
Mudanças nos Servidores Principais:
- Adicionado um novo item de ROPs, o “Magic Candy”, ao comprar, virá também um Ovo da Fortuna junto.
- Ajustas as habilidades Encantar com Veneno Mortal, Força Violentíssima e Exceder Limite do Guardião Real.
- Encantar com Veneno Mortal e Força Violentíssima só podem ser utilizadas se uma arma estiver equipada.
Se a arma for trocada ou retirada então as três habilidades são canceladas.
Mudanças nos Servidores de Testes:
As quests do “Paradise Group” foram melhoradas, agora elas garantem novos itens ao serem completadas.
Adicionado o balanceamento da classe Sentinela.
Tempestade de Flechas:
A área de ataque aumenta de acordo com o nível da habilidade.
Nível 1 a 5: 5x5 Celulas.
Nível 6 a 9: 7x7 Celulas.
Nível 10: 9x9 Celulas.
Disparo Selvagem:
Modificada para apenas funcionar com ataques a longa distância.
Disparo Certeiro:
O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base.
Modificada a quantidade de acertos dados por uso da habilidade. Agora são de 2 a 3 ataques para monstros pequenos, 3 a 4 para médios e 4 a 5 para monstros grandes.
Bomba Relógio:
Permitida ser colocada no pé de adversários.
Montaria em Warg:
Reduzido o custo de SP para 2.
Warg Dash (Sem tradução no momento).
Custo de SP reduzido para 4.
Investida de Warg:
O SP consumido é modificado pelo nível da habilidade, O custo de SP são os seguintes: 20/22/24/26/28 para seus respectivos níveis.
Mordida Feroz:
Modificado o tempo de re-uso da habilidade para 15 segundos.
Reduzido o tempo de imobilização para o mínimo de 10 segundos.
Agora a habilidade possui chance de acerto e falha.
Camuflagem:
Removido o tempo de duração.
Ao se atacar enquanto camuflado o Sentinela recebe mais 100 de Critico e 300 de ataque.
Armadilha Incendiária/Glacial.
Agora podem ser instaladas 2 ao mesmo tempo.