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    Atualização kRO 18/08/2010

    Ito Ittosai
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    Mensagem por Ito Ittosai Ter 17 Ago 2010 - 21:32

    Semana com muitas mudanças para as classe dos Sentinelas e em sua maioria melhorais nas habilidades. Alem disso alguns pequenos ajustes em habilidades de Arcebispo e ajustes em quests. Confira agora a tradução do patch realizado pela equipe do RagnaTales.

    Mudanças em Todos os Servidores:

    • Iniciado o evento “Lagunta” (Os NPCs que se movimentam podem ser encontrados em Prontera, Geffen, Morroc, Payon, Rachel e Lighthauzen).

    • Iniciado o evento de reset das quests dos selos. Fale com o NPC em Prontera para retirar todas as quests do selo de seu personagem. O reset somente pode ser feito apenas uma vez por personagem e pode ser utilizado mesmo se o personagem não tiver finalizado a quest.

    • Iniciado o evento da corrida de monstros.

    • Corrigido o Acessório de Arcebispo “Healing Light” para reduzir o tempo de conjuração corretamente quando encantado.

    • Ajustado um erro com as habilidades Renovatio e Epiclesis dos Arcebispos em que estavam curando personagens durante o estado de Frenzi.

    • Adicionada a possibilidade de trocar acessórios de Arcebispo por moedas em Mora, caso você receba o item em um personagem de outra classe.

    • Finalizado o evento de 8 anos. Removidos os bônus especiais do chapéu “Angeling Saltitante”.


    Mudanças nos Servidores Principais:

    • Adicionado um novo item de ROPs, o “Magic Candy”, ao comprar, virá também um Ovo da Fortuna junto.

    • Ajustas as habilidades Encantar com Veneno Mortal, Força Violentíssima e Exceder Limite do Guardião Real.

    • Encantar com Veneno Mortal e Força Violentíssima só podem ser utilizadas se uma arma estiver equipada.
      Se a arma for trocada ou retirada então as três habilidades são canceladas.


    Mudanças nos Servidores de Testes:

    As quests do “Paradise Group” foram melhoradas, agora elas garantem novos itens ao serem completadas.
    Adicionado o balanceamento da classe Sentinela.

    Tempestade de Flechas:
    A área de ataque aumenta de acordo com o nível da habilidade.
    Nível 1 a 5: 5x5 Celulas.
    Nível 6 a 9: 7x7 Celulas.
    Nível 10: 9x9 Celulas.

    Disparo Selvagem:
    Modificada para apenas funcionar com ataques a longa distância.

    Disparo Certeiro:
    O dano da habilidade é influenciado pelo nível de base.
    Modificada a quantidade de acertos dados por uso da habilidade. Agora são de 2 a 3 ataques para monstros pequenos, 3 a 4 para médios e 4 a 5 para monstros grandes.

    Bomba Relógio:
    Permitida ser colocada no pé de adversários.

    Montaria em Warg:
    Reduzido o custo de SP para 2.

    Warg Dash (Sem tradução no momento).
    Custo de SP reduzido para 4.

    Investida de Warg:
    O SP consumido é modificado pelo nível da habilidade, O custo de SP são os seguintes: 20/22/24/26/28 para seus respectivos níveis.

    Mordida Feroz:
    Modificado o tempo de re-uso da habilidade para 15 segundos.
    Reduzido o tempo de imobilização para o mínimo de 10 segundos.
    Agora a habilidade possui chance de acerto e falha.

    Camuflagem:
    Removido o tempo de duração.
    Ao se atacar enquanto camuflado o Sentinela recebe mais 100 de Critico e 300 de ataque.

    Armadilha Incendiária/Glacial.
    Agora podem ser instaladas 2 ao mesmo tempo.

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