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    Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas!

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    Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas! Empty Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas!

    Mensagem por Blackmore Qua 19 Out 2011 - 10:30

    Common Patch

    - Halloween event has started (lasts 2 weeks).
    - Added a paradise group NPC that takes you to Port Malaya.
    - Corrected the description of the Ninja suit missing the note that it is wearable by ninjas.

    Main Servers

    - Golden Poring event has ended.
    - Costume equipment UI is changed.
    - RWC scroll event has ended, and Red Booster Boxes will no longer give the RWC scroll.

    Sakray Test Server

    - Added the Ninja advanced Job 'Kagero/Oboro'.
    - The bonus effects of the Solar, Lunar and Stellar Courier now show in
    the skill window. These skills will only show when you have the spirit
    state. When the state ends, it will be removed from your skill window.
    - Corrected an issue where when using Hagalaz rune repeatedly it wouldn't set the timer properly.
    - Corrected an issue with Chasewalk where the footprints would remain on screen.
    - Corrected an issue where the Sorcerer skill 'Cloud Kill' could be reflected by the Paladin skill 'Reflect Shield'.



    EDIT:

    Pessoal, vou colocar uma prévia aqui em Portugues para facilitar o entendimento. Lembrando que pode ser diferente até testarmos:

    Yamikumo
    Basicamente um skill Esconderijo.

    Masterizar Mão direita e esquerda
    Versão aprimorada da habilidade dos gatunos. Mão direita vai até 120%, Esquerda até 100%

    Juumonjigiri
    Estado em que o dano aumenta conforme o nível. O usuario fica sob estado Juumonjigiri e ao usar duas vezes o dano ficará elevado de acordo com o seu nível...

    Tamashii Setsudan
    Aumenta o dano em oponentes sob estado de spirito de soul link. Ao usar essa habilidade o spirito é removido.

    Bakuretsu Kunai
    Ataca ao redor do usuário usando Kunais. Requer kunai explosiva.

    Happo Kunai
    Efetua ataque ao redor do usuário em uma área 9x9 a 11x11. Consome 8 Kunais.

    Mucha Nage
    Requer Arremessar Moedas. Causa dano máximo de 100.000, valores podem variar de 50.000 a 100.000, consome 100k.

    Fuuma Shuriken Ranka
    Requer Arremessar Shuriken Huuma.
    Causa dano com base em AGI e Dex além do nível da habilidade arremessar shuriken Huuma.

    Meikyou Shisui
    Durante 10 segundos, concentre sua mente para recuperar HP e SP. Não poderá se mover enquanto estiver neste status.
    Se você receber um ataque enquanto estiver no status Meikyou há uma chance de ignorar o ataque recebido.

    Zanzou
    Cerque-se com Genjutsu. O bunshin que você criou tem uma quantidade fixa de HP
    (10k no max).

    Kyougaku
    A confirmar: Só funcionar em PVP, Diminui stats, e transforma o alvo em monstro. Não é possível fazer trocar equipamentos nesse estado. Não funciona em Montros.

    Juusatsu
    Reduza-HP e coloca uma maldição (não tenho certeza se este é o estado em si). Pequena chance de causar Coma. Coma não funciona se o nível do inimigo é o mesmo que utilizador ou superior.

    Genwaku
    Muda posição do usuário e alvo. Há uma chance fixa de causar confusão em ambos.

    Izayoi
    Remove-tempo de conjuração fixo de habilidades Ninja, reduz o cast variavel pela metade. Aumentar MATK (max é aumentar em 250). O SP ficara reduzido nesse status.

    Enten
    Usa uma Fuseki de Fogo para aumentar os ataques do elemento fogo do ninja. Também transforma a propriedade de armas de fogo. Consome uma fuseki fogo.

    Fubuki
    O mesmo que Enten, mas para os elementos Água, e consome Fuseki Água.

    Seiran
    O mesmo que Enten, mas para os elementos do vento, e consome Fuseki Vento.

    Koukai
    O mesmo que Enten, mas para os elementos Terra, e consome a Terra Fuseki.

    Jutsushiki Kaihou
    Causa dano a um alvo com a invocação de um espírito elemental. O elemento dependera do nível de Jutsushiki Zenkai.

    Jutsushiki Zenkai
    Espirito Elemental do fogo - Queime todos os inimigos dentro de uma área. O poder desta habilidade aumenta com armas do elemento fogo;
    Espirito Elemental da Água - pode causar status de congelamento aleatório. O poder desta habilidade aumenta com armas do elemento água;
    Espirito Elemental do Vento – pode causar o status silêncio, sono, e sono profundo aleatoriamente. O poder desta habilidade aumenta com armas do elemento vento;
    Espirito Elemental da Terra – pode causar status petrificação, envenenar. O poder desta habilidade aumenta com armas do elemento vento;
    Habilidades Kagerou Exclusivo (masculino)

    Kagefumi
    Para o oponente dentro de uma area, revela inimigos escondidos em uma área 13x13.

    Kyomu
    Anula habilidades de reflexão, pode falhar se você estiver sob efeito de encanto. Consome uma bola de sombra

    Kagemusha
    Ataque Duplo
    Esse estado poderá ser removido pela duração da habilidade ou receber uma certa quantidade de dano. Consome SP no período de uso da habilidade

    Habilidades Oboro Exclusivas (classe feminina)

    Zangetsu
    Dependendo do nível do alvo base, muda o ATK e o MATK do mesmo.

    Akaitsuki
    Transforma habilidades de cura em danos. Não pode ser utilizado fora PvP.

    Oboro Gensou
    Aleatoriamente aumenta ou reduz o HP e SP do alvo. Se for usado magia no alvo enquanto estiver nesse estado o dano vai se espalhar em torno do mesmo. Não pode ser usado em monstros.


    Última edição por Blackmore em Qui 20 Out 2011 - 9:32, editado 3 vez(es)
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    Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas! Empty Re: Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas!

    Mensagem por Blackmore Qua 19 Out 2011 - 10:33

    Mais informações no link:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Lista de possíveis skills:


    Yamikumo
    Basically a Hide skill

    Right Hand and Left Hand Mastery
    -Stronger version of thief skill. Right hand goes up to 120%, Left up to 100%

    Juumonjigiri
    -If you use it again while in Juumonjigiri state, the next one will do more damage. Damage goes higher as user's level goes up..

    Tamashii Setsudan
    -If the target is in Soul Link Spirit, you get added damage. Spirit
    status is removed. Higher level of spirit used means higher added
    damage.

    Bakuretsu Kunai
    -Attacks a target and its surrounding with kunai, requires explosive kunai

    Happo Kunai
    -Attacks all enemy within a scope, with yourself as a center. consumes 8 kunai. (9x9 and 11x11 scope)

    Mucha Nage
    -Throw Coin
    100k max, damage goes from 50k to 100k

    Fuuma Shuriken Ranka
    -7x7 Fuuma Shuriken
    -damage increases with AGI, DEX, and the skill level of Ninja's Fuuma Shuriken

    Meikyou shisui
    -For 10 seconds, focus your mind to recover HP and SP. Cannot move while
    in this status. If you receive an attack while under this, there's a
    chance you won't receivedamage

    Zanzou
    -Surround yourself with Genjutsu. The bunshin you created has a fixed amount of HP
    (10k at max)

    Kyougaku
    -PVP, Lowers stats, and and changes the target into a monster. Can't change equip. Doesn't work on monsters.

    Juusatsu
    -Reduce HP and puts a curse (not sure if this is the status itself). Low
    chance to cause Coma. Coma doesn't work if the enemy's level is same as
    user or higher.

    Genwaku
    -Switches position of user and target. There's a fixed chance that you or the target will be in Confusion

    Izayoi
    -Remove fixed casting time of Ninja skills, reduces variable casting by
    half. Increase MATK (max is increase by 250). Your SP will continually
    be reduced under the status.

    Enten
    -Uses a Fire Fuseki to increase Fire Ninpou's attack power. Also turns weapon property to fire. Consumes 1 fire fuseki.

    Fubuki
    -Same as enten but for Water elements, and consumes Water Fuseki.

    Seiran
    -Same as enten but for Wind elements, and consumes Wind Fuseki.

    Koukai
    -Same as enten but for Earth elements, and consumes Earth Fuseki.

    Jutsushiki Kaihou
    -Deals damage to one target by summoning a spirit. Element will be dependent on the summon spirit.

    Jutsushiki Zenkai
    -Fire Spirit - Burn all enemies within scope, increase power if using fire elemt weapon
    -Water - Can cause either Freezing, Frozen, or Cold. increase power if using water element weapon
    -Wind - silence, sleep and deepsleep. Increase power if using wind weapon
    -Earth - Stone Curse, poison, increase power if using earth weapon

    Kagerou Exclusive Skills (male)

    Kagefumi
    -Stops movement of enemies within an area. Forces hiding to be removed. (13x13 max area)

    Kyomu
    -Nullifies reflect skill, may fail if you're charmed. Consumes one shadow ball

    Kagemusha
    -Double attack
    -Is removed either by ending the duration or by receiving certain amount of damage, reduces SP while in this status

    Oboro Exclusive Skills (female)

    Zangetsu
    -Depending on the target's base level, change the target's ATK and MATK

    Akaitsuki
    -Target's selected healing skills will become damage skills. Can't be used outside PvP.

    Oboro Gensou
    -Randomly increases or reduces the target's HP and SP. If magic is used
    on the target while in this status, the damage will spread to those
    surrounding the target. Can't bet used on monsters.
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    Mensagem por Mushro Qua 19 Out 2011 - 11:39

    Eu ja vi elas agora bem cedo ja postei as skills no forum do meu clã mas enfim, acho que com a divugação das skills poderemos ver Kagerou e Oboros no bRO mais rapido do que previamos
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    Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas! Empty Re: Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas!

    Mensagem por Neko Shinobi Qua 19 Out 2011 - 13:08

    Nossa velho, que louco... Pelo que eu entendi, tem umas coisas MUITO boas aí... Skill de Kunai com dano em área, jogar Zeny de 100.000 de dano (!), uma "pele falsa" que tem um HP próprio e vai gastando o dele antes do seu, equipar duas armas... Pros Kagerous ataque duplo, as Oboros trollando muito os sacers no PvP trocando cura por dano...
    Mal posso esperar!
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    Mensagem por Mushro Qua 19 Out 2011 - 13:32

    Meu unico medo é que a build de KS desapareça
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    Mensagem por Neko Shinobi Qua 19 Out 2011 - 13:43

    Eu acho que não... Imagine as possibilidades do KS com o novo limite de HP (que deve ser coisa boa), com duas armas, 'endow' do que precisar, além do quê não veio nenhuma skill mais forte que ela no campo do taijutsu...
    Vieram mais skills de suporte, como trocar de lugar com alguém (imagina trocar com um Wizz castando skill de área), reduzir stats e transformar o oponente numa criatura, pros Ninpou tem um buff muito bom e esses espíritos elementais... Peraí, a ficha ainda não caiu.
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    Mensagem por Mushro Qua 19 Out 2011 - 16:03

    Neko Shinobi escreveu:Eu acho que não... Imagine as possibilidades do KS com o novo limite de HP (que deve ser coisa boa), com duas armas, 'endow' do que precisar, além do quê não veio nenhuma skill mais forte que ela no campo do taijutsu...
    Vieram mais skills de suporte, como trocar de lugar com alguém (imagina trocar com um Wizz castando skill de área), reduzir stats e transformar o oponente numa criatura, pros Ninpou tem um buff muito bom e esses espíritos elementais... Peraí, a ficha ainda não caiu.

    Eu entendo as possibilidades do KS, so quero dizer é que agora todas as outras builds ficaram boas tbm porisso acho que ks vai diminuir eu ja vi no site do IROwiki os lvls maximos, consumo de sp e pré requisitos das skills o melhor suporte para o KS é o Zanzou e o
    [b]Meikiyoshisui

    Zanzou vai funcionar parece com um KE so que não vai ter limite de Hits e sim de HP


    Meikiyoushisui vai recuperar 10% de HP e 5% de SP a cada 1 segundo e ainda vai ter a chande de bloquear um ataque fisico, so sera ruim por que o pré-requisito dela é Pericia Ninja lvl 10 ai eu terei que gastar 4 pontos de Kagerou na skill do Ninja


    Ainda temos quer ver se usar duas armas vai compençar muito pq se não é perda de ponto ja que vai ser preciso colocar 5 pontos em cada uma total de 10
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    Mensagem por kyosho Qua 19 Out 2011 - 22:02

    Pelo visto o job vem com uma promessa muito boa. Esperemos para ver como fica no fim.

    O Server test é disponível de alguma forma? ou apenas testers selecionados podem participar dele para testarem as novidades?
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    Mensagem por Blackmore Qui 20 Out 2011 - 8:37

    Infelizmente só selecionados, estou para baixar o patch em servidor particular para fazer uns testes "in-off", acredito que quando vier para cá teremos um periodo de reset de atributos, o que seria lógico para podermos testar algumas variações.


    Pessoal, deixei uma tradução prévia no primeiro post, ajuda a ter uma ideia, confiram!
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    Mensagem por kyosho Qui 20 Out 2011 - 16:45

    É o jeito é esperar sair uma compilação com essa atualização.

    Bom mas tendo a prévia, podemos dizer que os ninjas Taijutsu sofreram uma melhora no que está na situação atual...

    Pelo visto Togatana ganha habilidades que permitem dano em área melhores do que a humma, só falta saber se vai ter cast ou apenas o delay normal da habilidade de kunai.

    Ninppo se mostrando como anti soul link XD... além dos benefícios de armas elementais.
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    Mensagem por heitortbt Sex 21 Out 2011 - 17:16

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Descrições de skills traduzidas pro inglês pelo usuário "zeiro" do forum iro wiki. Como prometido, traduzi e acrescentei mais dados. E coloquei algumas minhas:

    KAGEROU / OBORO

    Yamikumo
    Consumo: 10 SP
    Pre-req: Corte das sombras 5
    Lv.Max.: 1
    Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

    Right Hand Mastery
    Consumo: Passiva
    Lv.Max.: 5
    Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.
    (80% no lv1, 120% no lv5)



    Left Hand Mastery
    Consumo: Passiva
    Lv.Max.: 5
    Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.
    (60% no lv1, 100%no lv5)




    Juumonjigiri
    Pre-req: Yamikumo
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Ataque combinado. Enquanto no estado "juumonjigiri", se usado de novo dá dano adicional. quanto maior o nível do usuário, maior o dano.
    Lv1 - 20 SP; Distância 3 cel.; 150% ATK
    Lv5 - 36 SP; Distância 7 cel.; 750% ATK




    Tamashii Setsudan
    Pre-req: Juumonjigiri 2
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Há dano adicional se o alvo está com algum espirito. Quanto maior o espirito, maior o dano adicional. E ainda retira o espirito do alvo.
    Lv1 - 12 SP; 100% ATK
    Lv5 - 28 SP; 500% ATK
    Distâcia: 2 por lv.


    Bakuretsu Kunai
    Pre-req: Arremessar Kunai
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos.
    Consome 8 kunais.
    Lv1 - 5 SP; Distância 7 cel.
    Lv5 - 9 SP; Distância 11 cel.

    < é uma nova kunai ou a kunai tradicional se torna explosiva?>

    Happo Kunai
    Pre-req: Bakuretsu Kunai
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Atinge todos os inimigos ao redor do jogador usando Kunais.
    Consome 8 kunais
    Lv1 - 12 SP; Área 9x9 cel.
    Lv5 - 20 SP; Área 11x11 cel.



    Fuuma Shuriken Ranka
    Pre-req: Arremessar Huuma Shuriken
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Arremessa a shuriken Huuma, atingindo todos os inimigos numa área 7x7. A AGI, DES e o nível do jogador aumenta o dano.
    Lv1 - 24 SP; Distância 9 cel.; 150% ATK
    Lv5 - 40 SP; Distância 13 cel.; 750% ATK


    Makibishi
    Pre-req: Arremessar moedas
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Distância: 7 cel.independente do lv.
    Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.
    Lv1 - 9 SP; 3 estrepes
    Lv5 - 21 SP; 7 estrepes

    < os pregos serão visíveis?>


    Mucha Nage
    Pre-req: Makibishi
    Lv.Max.: 10 (selecionável)
    Distância: 11 cel.independente do lv.
    Consumo: 50 SP
    Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade.
    Lv1 - 10k de zenny maximo
    Lv5 - 100k de zenny máximo


    MeiKyouShiSui
    Pre-req: Perícia Ninja 10
    Lv.Max.: 5
    Concentra seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente. Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não receber dano.
    Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo
    Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo
    Consumo: 100 SP (?)

    Zanzou
    Pre-req: Troca de pele 1
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.
    Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP
    Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

    <é só uma cópia como a que o renegado faz (mas sem explodir) ou ela ataca tambem>

    Kyougaku
    Pre-req: Genwaku 2
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Distância: 5 cel.
    Solta um Genjutsu ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.
    Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos
    Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos



    Juusatsu
    Pre-req: Kyougaku
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

    <é o debuff "maldição" tradicional ou isso é sóparte da descrição da skill?>

    Genwaku
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão"
    Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel.
    Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel.



    Izayoi
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.
    Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.
    Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

    Enten/Fubuki/Seiran
    Lv.Max.: 1
    Consumo: 20 SP
    Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento.
    Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total).

    Koukai
    Lv.Max.: 1
    Consumo: 20 SP
    Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

    Jutsushiki Kaihou
    Lv.Max. 1
    Consumo: 10 SP
    Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai
    Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia.

    Jutsushiki Zenkai
    Lv.Max. 1
    Consumo: 30 SP
    Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1
    Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados.
    Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo.
    Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água.
    Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento.
    Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra.

    Somente Kagerou

    Kagefumi
    Pre-req: Zanzou 1
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.
    Lv. 1 - 25 SP; área 5x5
    Lv. 5 - 45 SP; área 13x13



    Komu no Kage
    Pre-req: Kagefumi 2
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.
    Consome 1 esfera das sombras
    consumo: 50 SP(?)
    Lv. 1 - Duração 10 segundos
    Lv. 5 - duração 30 segundos


    Kagemusha
    Pre-req: Kyomu no kage
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.
    Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos
    Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos




    Somente Oboro

    Zangetsu
    Pre-req: Genwaku
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.
    Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos
    Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

    Akaitsuki
    Pre-req: Genwaku
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Alcance 7 cel. independente do lv.
    Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.
    Lv. 1 - consumo 20 SP
    Lv. 5 - Consumo 60 SP

    Oboro Gensou
    Pre-req: Akaitsuki 3
    Lv.Max.: 5 (selecionável)
    Alcance 7 cel. independente do lv.
    Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.
    Lv. 1 - consumo 55 SP
    Lv. 5 - Consumo 75 SP

    Blackmore
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    Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas! Empty Re: Patch kRO 19/10 - Atenção ninjas!

    Mensagem por Blackmore Sáb 22 Out 2011 - 9:41

    Opa, ficaram boas! O pessoal do Ragnatales fez um ótimo trabalho com imagens e traduções de skills, equipamentos, etc. Abri um novo tópico, depois da uma passada lá:

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