Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Evento - Malditos insetos !

    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5699
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Evento - Malditos insetos ! Empty Evento - Malditos insetos !

    Mensagem por Blackmore Sex 13 Abr 2012 - 9:54

    Amatsu

    Rose: Amigos, chegou a mim
    uma carta com uma solicitação de Prontera na busca de informações um tanto quanto estranhas.

    Vice: Prontera? Não é aquela cidade de comerciantes aonde compramos os protótipos para kunais explosivas Ito?

    Ito:
    Sim, é essa mesmo.

    Rose:
    Então, essa carta tem
    um selo, e nele esta escrita “Necrus”. Na carta diz o seguinte: “Sei que não deveria recorrer a vocês, mas não tenho tempo, por favor, preciso de ajuda... terei certeza do contato com vocês as 18:00h no cemitério de Prontera”.

    Cemitério de Prontera, 18:00h



    Necrus: “Talves eles não venham, o que farei...”

    Ito: Necrus?

    Necrus: Deus seja louvado! Ainda bem que vieram!

    Necrus explicou o caso a Ito e seu acompanhante Vice, deu-lhe um pergaminho com mais detalhes e pediu sigilo.


    Amatsu


    Ito: Então é isso. Precisamos agilizar Rose, mas não será tarefa fácil!

    Rose: Mas uma coisa não encaixa nessa história, esses supostos insetos não seria desafio para nós exceto pelo tamanho e força a qual os camponeses afirmaram terem visto.

    Vice: Seja como for, precisamos investigar, acredito que o melhor caminho é dividir em passos, como temos tempo, sugiro uma ida a torre pois se houver uma anomalia poderia vir de lá...

    Rose: Eu não poderei ir, mas acredito que reunindo o pessoal e subindo lá pra investigar já é um começo. Ito Ittosai, reúna os melhores ninjas que estejam aptos e vão a torre investigar!
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5699
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Evento - Malditos insetos ! Empty Re: Evento - Malditos insetos !

    Mensagem por Blackmore Sex 13 Abr 2012 - 10:25

    Esse evento foi marcado por reunião com o clã, o aparecimento de um RK que nos ajudou e invasões que ocorreram algumas vezes no servidor, além da conta do Ito ser bugada e ficado uma semana no gelo, mas no geral, foi bom pois o clã mostrou disposição e garra. Abaixo deixo o slideshow do evento das invasões:

    Slides :





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 22:04