Mudanças em Todos os Servidores:
Mudanças nos Servidores Principais:
Mudanças no Servidor de Testes:
Ajustado um erro onde os novos itens de guerra não perdiam seus efeitos ao sair de áreas de PvP.
Ajustado um erro com a habilidade Zero Absoluto que estava funcionando através de paredes.
Ajustado um erro com o efeito de "Burning" que ficava com o ícone sobre o homunculo mesmo se ele fosse nocauteado.
Adicionados os seguintes ajustes em algumas classes 3:
Sicário:
Guardião Real:
Shura:
Renegado:
Musa e Trovador:
Bioquímico:
- Ajustada a chance de se adquirir os novos conjuntos de equipamentos.
Mudanças nos Servidores Principais:
- Adicionados os bônus que estavam faltando a alguns itens dos novos conjuntos de equipamentos.
- Adicionado um novo equipamento de ROPs, a "Mochila do Aventureiro" até o dia 20/7. Este item aparece no modelo do Personagem.
Mudanças no Servidor de Testes:
- O NPC de remoção de quests do Grupo Eden também poderá retirar quests não finalizadas do evento do "Mês da Família".
- Adicionados novos itens de
compensação aos castelos de clã. Além da adição destes itens também foi
adicionado um NPC de aluguel de montarias além de um vendedor de
Fragmentos elementais. - Adicionado um tempo de re-uso aos frutos e sementes de Yggdrasil.
- Ajustadas as habilidades Punho Supremo de Asura e Bomba Ácida.
- Adicionada uma quarta aba a janela
de habilidades, esta aba mostrará todas as habilidades dadas por itens,
plágio, casamento e adoção. - Os consumíveis de ROPs não perderão seu efeito quando o Mecânico entrar em seu Mecha.
- Para testar os novos equipamentos de guerra os GMs retirarão o acesso dos seguintes castelos:
- Prontera: Kriemhild (#1)
- Aldebaran: Wuerzburg (#4)
- Payon: Sacred Altar (#2)
- Geffen: Repherion (#1)
Sicário:
- Enquanto
o personagem estiver sob o efeito da habilidade Passos da Ilusão o
mesmo não poderá ser afetado pela habilidade Tornado dos Feiticeiros.
Guardião Real:
- Reduzido o dano da habilidade Estocada Precisa.
- Ajustada a duração e a quantidade de dano refletido pelo nível 1 da habilidade Aegis Domini.
- Ajustada a chance de quebrar o escudo com a habilidade Aegis Inferi.
- O
custo de experiência da habilidade Consagração aumentou para 1%, se o
Guardião Real não possuir a quantidade de EXP pedida a habilidade não
ativará.
Shura:
- A habilidade Salto Relâmpago agora tem 1 segundo de re-uso.
- Chakra
da Cura passará a gastar 1 esfera por nível, além disso esta habilidade
não removerá os efeitos dos venenos de Sicário, o efeito Hipotermia e o
efeito Queimando. - Chakra da Fúria agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
- Chakra da Energia agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Renegado:
- As habilidades copiadas através da habilidade Mimetismo irão consumir o dobro de SP.
- A habilidade Vinculo Sombrio agora pode ser cancelada por habilidades de detecção. (Revelação, Chama Reveladora, Alerta...)
- Forma Etérea não será mais cancelada ao se levar dano. Tempo de Re-uso ajustado.
- A
chance da habilidade Pestilência agora não tem mais chance fixa de 100%
de passar os status, o nível da habilidade agora determinará a chance
de sucesso. - Corrigido um problema com a quantidade de SP que a habilidade Redemoinho de Absorvição retorna ao Renegado.
Musa e Trovador:
- Harmonizar agora ajustará os bônus de atributo do usuário e do alvo.
- A
habilidade Temporal de Mil Flechas terá seu dano aumentado de acordo
com o nível, mas a duração será a mesma em todos os níveis. - Ode a Hela agora so pode ser utilizada em membros do grupo. Em mapas de PvP a habilidade pode ser utilizada em qualquer um.
Bioquímico:
- O dano causado pelos níveis 1 e 2 da habilidade Catalizador Alquímico foi aumentada. A perda de HP no nível 4 foi ajustada.
- Ajustada a formula de dano da habilidade Planta Infernal, além da quantidade de dano dada pela INT.