Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Neko Shinobi
Blackmore
6 participantes

    Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5700
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por Blackmore Sáb 22 Out 2011 - 9:39

    Abaixo, as imagens das classes:

    Kagero, a evolução masculina.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Oboro, a evolução feminina.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Os nomes das habilidades foram divulgados em japonês, assim como inicialmente aconteceu com os ninjas.
    Os
    nomes em português são uma tradução livre da nossa equipe: os nomes
    oficiais em inglês e em português podem ser diferentes dos mostrados
    aqui.
    Da mesma forma, os equipamentos ainda estavam com a descrição em coreano, e algumas informações não são mostradas aqui.
    Esta matéria ainda está em construção, e será atualizada/corrigida com quaisquer informações adicionais que obtivermos.

    Abaixo, você confere as habilidades do Kagero e da Oboro, e os novos equipamentos que chegam com as duas classes.

    Habilidades

    Comuns do Kagerou e da Oboro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cegar (Yamikumo)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pre-requisito: Corte das Sombras 5
    Nível máximo: 1
    Consumo de SP: 10

    Torna
    o personagem invisível, similarmente a habilidade "Esconderijo" dos
    Gatunos. A habilidade tem um gasto fixo de SP ao longo do tempo enquanto
    estiver ativa. Re-usar a habilidade ou ter o SP reduzido a 0 cancelam o
    efeito.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perícia com Mão Direita
    Tipo: Passiva
    Pré-requisito: Nenhum

    Recupera o poder de ataque da mão direita quando usando armas nas duas mãos.

    Nível 1: 80% do ataque.
    Nível 5: 120% do ataque.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perícia com Mão Esquerda
    Tipo: Passiva
    Pré-requisito: Nenhum

    Recupera o poder de ataque da mão esquerda quando usando armas nas duas mãos.

    Nível 1: 60% do ataque.
    Nível 5: 100% do ataque.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cruzado (Juumonjigiri)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Cegar (Yamikumo)
    Nível Máximo: 5

    Um
    ataque combinado: após usar pela primeira vez, você pode usar
    novamente dentro de um certo espaço de tempo obtendo um dano adicional.
    Quando maior o nível de base do usuário, maior o bônus do segundo
    ataque.
    Alcance, dano e gasto de SP são afetados pelo nível da habilidade.

    Nível 1: Alcance de 3 células, 150% do ataque, 20 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 7 células, 750% do ataque, 36 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte do Espírito (Tamashii Setsudan)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Corte Cruzado (Juumonjigiri) 2
    Nível Máximo: 5

    Se o alvo deste ataque estiver sob efeito de um dos espíritos do Espiritualista, o dano sofrido será aumentado.
    O ataque também remove o espírito do alvo.
    Quanto maior o nível do espírito, maior o dano sofrido.
    Alcance de 2 células.

    Nível 1: 100% do ataque, 12 SP consumido.
    Nível 5: 500% do ataque, 28 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Arremessar Kunai 5
    Nível Máximo: 5

    Atira uma Kunai com poder explosivo, causando dano no alvo e ao redor dele.
    Consome 1 Kunai Explosiva.

    Nível 1: Alcance de 7 células, 5 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 11 células, 9 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Névoa de Adagas (Happo Kunai)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área ao redor do personagem
    Pré-requisito: Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)

    Um ataque que causa dano em nos inimigos numa área ao seu redor usando as kunais.
    Gasta 8 Kunais.

    Nível 1: 9x9 células de alcance, 12 SP consumido.
    Nível 5: 11x11 células de alcance, 20 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fuuma Shuriken Ranka
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área
    Pré-requisito: Arremessar Shuriken 5
    Nível Máximo: 5

    Arremessa o Shuriken Huuma, causando dano em uma área de 7x7 células.
    A Destreza, Agilidade e o nível de Arremessar Shuriken Huuma influenciam no dano.

    Nível 1: 150% do ataque, alcance de 9 células, 24 SP consumido.
    Nível 5: 750% do ataque, alcance de 13 células, 40 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estrepes (Makibishi)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área
    Pré-requisito: Chuva de Moedas
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 7 células

    Espalha
    espinhos no chão (estrepes). Qualquer oponente que pisar neles ficará
    impossibilitado de se mover e atordoado. O nível da habilidade influi
    no número de estrepes que podem ser lançados e na capacidade de se
    mover enquanto usa a habilidade.

    Nível 1: 3 estrepes, 9 SP consumido.
    Nível 5: 7 estrepes, 21 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arremesso Aprimorado de Moedas (Mucha Nage)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Estrepes (Makibishi)
    Alcance: 11 células

    Versão mais poderosa (e mais dispendiosa) de Chuva de Moedas. Arremessa zenny no alvo, causando dano que ignora a defesa.
    O dano da habilidade é de 50% a 100% da quantidade de zennies arremessada.
    A habilidade causa metade do dano em monstros do tipo Chefe.

    Nível 1: Arremessa 10.000 zennies
    Nível 5: Arremessa 100.000 zennies

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espelho D'água (Meikyou-Shisui)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pré-requisito: Perícia Ninja 10
    Nível Máximo: 5

    Por 10 segundos o usuário entra em um estado de concentração mental e recupera HP e SP em um ritmo acelerado.
    Enquanto estiver se concentrando, o usuário não pode se mover.
    Se for atacado enquanto concentrado, há uma chance de não sofrer o dano.

    Nível 1: Recupera 2% de HP e 1% de SP a cada segundo.
    Nível 5: Recupera 10% de HP e 5% de SP a cada segundo. (ou seja, enche o HP todo e metade do SP nos 10 segundos de duração).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagem Residual (Zanzou)
    Tipo: Ativa (Especial)
    Alvo: Nenhum
    Pré-requisito: Troca de Pele 1
    Nivel Máximo: 5

    Cria um guerreiro (bushin) exatamente igual a você. O bushin tem uma quantidade fixa de HP, e some quando este chegar a 0.

    Nível 1: Bushin com 3000 HP, 40 SP consumido.
    Nível 5: Bushin com 10000 HP, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fascinasção (Genwaku)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Nível Máximo: 5

    Troca de posição com o alvo. Há uma chance fixa de causar Confusão no alvo ou no usuário.

    Nível 1: Alcance de 5 células, 40 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 9 células, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Consternação (Kyougaku)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Fascinasção (Genwaku) 2
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 5 células

    Usa Fascinasção (Genwaku) no alvo, impôe um redutor em todos os seus atributos e muda sua forma para a de um monstro.
    Enquanto durar o efeito, o alvo não pode trocar seus equipamentos.

    Nível 1: Redução de -5 a -10 em todos os atributos, 40 SP consumido.
    Nível 5: Redução de -25 a -50 em todos os atributos, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Disparo Mortal (Juusatsu)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Consternação (Kyougaku) 1
    Nível máximo: 5

    Causa
    uma maldição (não se tem certeza sobre ser o status Maldição) e reduz
    seu HP. Se o usuário tiver nível maior (mas não igual) que o alvo,
    adiciona uma chance de causar Coma.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lua Cheia (Izayoi)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Nível Máximo: 5

    Remove
    o tempo de conjuração fixo e diminui em 50% o tempo de conjuração
    variável das habilidades de Ninja. Além disso, aumenta o MATQ.
    O SP do usuário é consumido continuamente enquanto a habilidade estiver ativa.

    Nível 1: +50 MATQ, Consumo contínuo de 70 SP
    Nível 5: +250 MATQ, Consumo contínuo de 90 SP

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sol em Brasa (Enten)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Fogo para invocar um espírito de Fogo e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Fogo.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Fogo.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tempestade de Neve (Fubuki)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Água para invocar um espírito de Água e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Água.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Água.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vento da Montanha (Seiran)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Vento para invocar um espírito de Vento e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Vento.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Vento.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Liberação (Koukai)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Terra para invocar um espírito de Terra e aumenta o poder de Ataque e Defesa do usuário.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Terra.
    Você pode carregar 10 Amuleto por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Cada uma das habilidades elementais.
    Nível Máximo: 1
    Consumo de SP: 10

    Libera o poder do espírito para causar dano em um alvo.
    O elemento do ataque depende do elemento do espírito invocado.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cirurgico Final (Jutsushiki Zenkai)
    Tipo: Ativa (Ataque / Suporte)
    Alvo: Área
    Pré-Requisito: Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou) 1, Izayoi 1
    Nível Máximo: 1

    Expande os poderes dos espíritos invocados para o solo e cria formações que causam efeitos variados.
    Se o elemento da sua arma for igual ao do elemento do espírito usado, seu Ataque será aumentado.

    Espírito de Fogo: Causa status "Queimando" em todos os alvos ao alcance.
    Espírito de Água: Causa status "Congelando", Congelar, ou "Frio" em todos os alvos ao alcance.
    Espírito de Vento: Causa status Silêncio, Sono ou Sono Profundo nos alvos ao alcance.
    Espírito de Terra: Causa status Petrificar ou Envenenamento nos alvos ao alcance.

    Habilidades exclusivas do Kagero

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Passo das Sombras (Kagefumi)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Área
    Pré-Requisito: Imagem Residual (Zanzou) 1
    Nível Máximo: 5

    Faz
    com que todos os alvos ao seu redor ao alcance da habilidade fiquem
    impedidos de se mover e tenham seus efeitos de invisibilidade
    cancelados.

    Nível 1: Alcance de 5x5 células, 25 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 13x13 células, 45 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Passo das Sombras (Kagefumi) 2
    Nível Máximo: 5

    Causa
    um efeito no alvo que anula suas habilidades de reflexão e adiciona
    uma chance de suas habilidades falharem enquanto o status durar.
    Consome uma Esfera Sombria por uso.

    Nível 1: 10 segundos de duração
    Nível 5: 30 segundos de duração

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Guerreiro das Sombras (Kagemusha)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pré-requisito: Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
    Nível Máximo: 5

    Concede ao usuário a habilidade Ataque Duplo por um certo período de tempo.
    O efeito é removido quando a duração acaba ou quando o usuário sofre uma determinada quantidade de dano.
    Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário perde 1 SP a cada segundo.

    Nível 1: Duração de 60 segundos, 60 SP consumido.
    Nível 5: Duração de 180 segundos, 80 SP consumido.

    Habilidades exclusivas da Oboro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sombra da Lua (Zangetsu)
    Tipo: Ativa (Buff/Debuff)
    Alvo: Aliado / Oponente
    Pré-Requisito: Fascinasção (Genwaku)
    Nível Máximo: 5

    Modifica
    o Ataque e o Ataque Máximo do alvo conforme seu nível de base. O
    efeito é positivo nos aliados e negativo nos oponentes.

    Nível 1: 60 segundos de duração, 60 SP consumido.
    Nível 5: 120 segundos de duração, 100 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lua vermelha (Akaitsuki)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Sombra da Lua (Zangetsu) 2
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 7 células

    Causa
    um status no oponente onde a recuperação de HP concedida por certas
    habilidades será transformada em dano. Não pode ser usada em jogadores
    fora do PvP e nem em monstros tipo Chefe.

    Nível 1: 20 SP consumido.
    Nível 5: 60 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fantasia da Oboro (Oboro Gensou)
    Tipo: Ativa
    Pré-Requisito: Lua vermelha (Akaitsuki) 3
    Alcance: 7 células

    Aumenta
    ou diminui aleatóriamente o HP ou o SP do alvo. Enquanto o efeito
    durar, se o alvo for atingido por algum ataque mágico, o dano será
    distribuido nos alvos em volta dele. Não afeta monstros do tipo Chefe.

    Nível 1: 55 SP consumido.
    Nível 5: 75 SP consumido.

    Novos Itens e Equipamentos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete de Raposa[1]

    Esquiva +5

    Tipo: Escudo
    Defesa: 45
    Peso: 20
    Nível Mínimo: 100
    Usavel por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete do Lobo[1]

    Chance de acrescentar ATK + 100 por 5 segundos, Esquiva -50

    Tipo: Escudo
    Defesa: 70
    Peso: 25
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete da Lua Crescente

    2% de redução no delay das habilidades.

    Tipo: Escudo
    Defesa: 70
    Peso: 25
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Estrepe

    Um fragmento de metal com espinhos. Em momentos de apuros, espalhe-os no chão para atrasar seus perseguidores.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Fogo

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Amuleto de Gelo


    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Vento

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Terra

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Protótipo de Espada Ninja

    Impossível Negociar.

    Tipo: Adaga
    Ataque: 0
    Peso: 0
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kurenai [1]

    INT + 3

    Tipo: Adaga
    Ataque: 130
    Peso: 70
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nachalgeom [1]

    INT + 3, MATQ + 120
    Peso: 60
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mikacheuchi[1]

    MATQ +120
    Consumo de SP das habilidades e Tempo de conjuração variável reduzidos em 5%.

    Tipo: Adaga
    Ataque: 50
    Peso: 60
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kunai Explosiva

    Tipo: Adaga de Arremesso
    Ataque: 50
    Peso: 3
    Propriedade: Neutro
    Nível Mínimo: 100

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Novo Shuriken Huuma[1]

    FOR + 3

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 170
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Protótipo de Shuriken Huuma

    Impossível negociar.

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 0
    Peso: 300
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Nanhwa [1]

    MATQ +50
    Dano com Shuriken Huuma aumentado em 20%

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 150
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 110
    Usavel por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Dilúvio

    MATQ + 50
    Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 200
    Peso: 150
    Propriedade: Água
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Shuriken Huuma Tempestade Elétrica


    MATQ + 50
    Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 200
    Peso: 150
    Propriedade: Vento
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Aprimorado[1]

    ATQ + 10, MATQ +5
    Aumenta 1% de dano de longa distância por nível de refinamento.
    Indestrutível em batalha.
    Personagens de nível 70 ou mais recebem bonus de +5 de ATQ a cada 10 níveis (tradução não certa)

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 55
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 1
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Indumentária Ninja Especial

    AGI + 1
    AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
    AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 70
    Peso: 120
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Armadura Ninja de Escamas[1]

    HP Máximo + 15%, SP Máximo -30%.
    Se equipado com o Bracelete do Lobo, ATQ + 10%, FOR + 2.

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 90
    Peso: 180
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mujungamyoung [1]

    AGI + 1
    Se Equipado com Bracelete da Lua Crescente, Esquiva Perfeita + 10, Esquiva + 10.
    Chance de causar um efeito ao receber ataques físicos (não conseguimos traduzir esta parte para saber qual o efeito).

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 60
    Peso: 150
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Indumentária Ninja Especial[1]

    AGI + 1
    AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
    AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 70
    Peso: 120
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    Caixa de Shuriken Huuma Aprimorado

    Caixa contendo 1 Shuriken Huuma Aprimorado.


    Última edição por Blackmore em Dom 23 Out 2011 - 8:36, editado 1 vez(es)
    Neko Shinobi
    Neko Shinobi
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 25
    Pontos : 4611
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por Neko Shinobi Sáb 22 Out 2011 - 14:22

    Ah, bem melhor de visualizar assim. Já até fechei minha build. Twisted Evil Agora ninguém vai rir de mim novamente por ter maximizado a habilidade de Jogar Zeny! Muahahahaha!

    Zuêra. Só uma coisa Blackmore, acho que as imagens no começo do post não estão aparecendo. Era pra ter imagens, certo?
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5700
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por Blackmore Dom 23 Out 2011 - 8:33

    Era sim o_O!!

    Vou ver isso rsrs


    Edit: Refiz e pra mim esta aparecendo, se ainda assim não aparecer me avisem.
    Neko Shinobi
    Neko Shinobi
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 25
    Pontos : 4611
    Data de inscrição : 18/10/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por Neko Shinobi Dom 23 Out 2011 - 9:42

    Ainda não.scratch
    E também não faço idéia do porquê, a página carregou normal... Não deu link quebrado, na verdade nem apareceu link nenhum. Só um vazio...
    avatar
    kyosho
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 6
    Pontos : 4616
    Data de inscrição : 24/09/2011

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por kyosho Dom 23 Out 2011 - 20:23

    Não entendi o motivo, mas abrindo a página do ragtales antes de dar o refresh aqui ele abre normal... acho que é questão de cash XD... Mas como o importante é o conteúdo fico feliz de ver a tradução e principalmente os equipamentos.

    Ao que podemos ver os ninjas continuaram com sua gama de armas, Adagas e humma, isso é meio que desanimador e espero que não seja assim mesmo.

    Mujungamyoung e Bracelete da Lua Crescente esses eu quero, hmm mas minha aspd ¬¬...
    avatar
    felipetop
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 1
    Pontos : 4570
    Data de inscrição : 04/11/2011

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por felipetop Sex 4 Nov 2011 - 19:01

    Legal mas fico pensando estas skills vai deixar equilibrado com as trans ou com as terceiras classes.
    avatar
    silasfogo
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 1
    Pontos : 4511
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty quando vcs acham q chega a nossa evolução??

    Mensagem por silasfogo Seg 2 Jan 2012 - 21:04

    Estou muito ancioso com a chegada do kagerou no coreano, mas vcs tem uma idéia dew quando chega no 'Bro'?? vlw ae Very Happy!!

    Até a proxima!! Cool cheers
    avatar
    walkerdetox
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 1
    Pontos : 3852
    Data de inscrição : 22/10/2013

    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Onde consigo esses Amuletos?

    Mensagem por walkerdetox Qui 24 Out 2013 - 14:18

    Blackmore escreveu:Abaixo, as imagens das classes:

    Kagero, a evolução masculina.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Oboro, a evolução feminina.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Os nomes das habilidades foram divulgados em japonês, assim como inicialmente aconteceu com os ninjas.
    Os
     nomes em português são uma tradução livre da nossa equipe: os nomes  
    oficiais em inglês e em português podem ser diferentes dos mostrados  
    aqui.
    Da mesma forma, os equipamentos ainda estavam com a descrição em coreano, e algumas informações não são mostradas aqui.
    Esta matéria ainda está em construção, e será atualizada/corrigida com quaisquer informações adicionais que obtivermos.

    Abaixo, você confere as habilidades do Kagero e da Oboro, e os novos equipamentos que chegam com as duas classes.

    Habilidades

    Comuns do Kagerou e da Oboro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cegar (Yamikumo)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pre-requisito: Corte das Sombras 5
    Nível máximo: 1
    Consumo de SP: 10

    Torna
     o personagem invisível, similarmente a habilidade "Esconderijo" dos  
    Gatunos. A habilidade tem um gasto fixo de SP ao longo do tempo enquanto
     estiver ativa. Re-usar a habilidade ou ter o SP reduzido a 0 cancelam o
     efeito.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perícia com Mão Direita
    Tipo: Passiva
    Pré-requisito: Nenhum

    Recupera o poder de ataque da mão direita quando usando armas nas duas mãos.

    Nível 1: 80% do ataque.
    Nível 5: 120% do ataque.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perícia com Mão Esquerda
    Tipo: Passiva
    Pré-requisito: Nenhum

    Recupera o poder de ataque da mão esquerda quando usando armas nas duas mãos.

    Nível 1: 60% do ataque.
    Nível 5: 100% do ataque.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cruzado (Juumonjigiri)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Cegar (Yamikumo)
    Nível Máximo: 5

    Um
     ataque combinado: após usar pela primeira vez, você pode usar
    novamente  dentro de um certo espaço de tempo obtendo um dano adicional.
    Quando  maior o nível de base do usuário, maior o bônus do segundo
    ataque.
    Alcance, dano e gasto de SP são afetados pelo nível da habilidade.

    Nível 1: Alcance de 3 células, 150% do ataque, 20 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 7 células, 750% do ataque, 36 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte do Espírito (Tamashii Setsudan)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Corte Cruzado (Juumonjigiri) 2
    Nível Máximo: 5

    Se o alvo deste ataque estiver sob efeito de um dos espíritos do Espiritualista, o dano sofrido será aumentado.
    O ataque também remove o espírito do alvo.
    Quanto maior o nível do espírito, maior o dano sofrido.
    Alcance de 2 células.

    Nível 1: 100% do ataque, 12 SP consumido.
    Nível 5: 500% do ataque, 28 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Arremessar Kunai 5
    Nível Máximo: 5

    Atira uma Kunai com poder explosivo, causando dano no alvo e ao redor dele.
    Consome 1 Kunai Explosiva.

    Nível 1: Alcance de 7 células, 5 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 11 células, 9 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Névoa de Adagas (Happo Kunai)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área ao redor do personagem
    Pré-requisito: Adaga Explosiva (Bakuretsu Kunai)

    Um ataque que causa dano em nos inimigos numa área ao seu redor usando as kunais.
    Gasta 8 Kunais.

    Nível 1: 9x9 células de alcance, 12 SP consumido.
    Nível 5: 11x11 células de alcance, 20 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fuuma Shuriken Ranka
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área
    Pré-requisito: Arremessar Shuriken 5
    Nível Máximo: 5

    Arremessa o Shuriken Huuma, causando dano em uma área de 7x7 células.
    A Destreza, Agilidade e o nível de Arremessar Shuriken Huuma influenciam no dano.

    Nível 1: 150% do ataque, alcance de 9 células, 24 SP consumido.
    Nível 5: 750% do ataque, alcance de 13 células, 40 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estrepes (Makibishi)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Área
    Pré-requisito: Chuva de Moedas
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 7 células

    Espalha
     espinhos no chão (estrepes). Qualquer oponente que pisar neles ficará
    impossibilitado de se mover e atordoado. O nível da habilidade influi
    no  número de estrepes que podem ser lançados e na capacidade de se
    mover  enquanto usa a habilidade.

    Nível 1: 3 estrepes, 9 SP consumido.
    Nível 5: 7 estrepes, 21 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arremesso Aprimorado de Moedas (Mucha Nage)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Estrepes (Makibishi)
    Alcance: 11 células

    Versão mais poderosa (e mais dispendiosa) de Chuva de Moedas. Arremessa zenny no alvo, causando dano que ignora a defesa.
    O dano da habilidade é de 50% a 100% da quantidade de zennies arremessada.
    A habilidade causa metade do dano em monstros do tipo Chefe.

    Nível 1: Arremessa 10.000 zennies
    Nível 5: Arremessa 100.000 zennies

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espelho D'água (Meikyou-Shisui)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pré-requisito: Perícia Ninja 10
    Nível Máximo: 5

    Por 10 segundos o usuário entra em um estado de concentração mental e recupera HP e SP em um ritmo acelerado.
    Enquanto estiver se concentrando, o usuário não pode se mover.
    Se for atacado enquanto concentrado, há uma chance de não sofrer o dano.

    Nível 1: Recupera 2% de HP e 1% de SP a cada segundo.
    Nível 5: Recupera 10% de HP e 5% de SP a cada segundo. (ou seja, enche o HP todo e metade do SP nos 10 segundos de duração).

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagem Residual (Zanzou)
    Tipo: Ativa (Especial)
    Alvo: Nenhum
    Pré-requisito: Troca de Pele 1
    Nivel Máximo: 5

    Cria um guerreiro (bushin) exatamente igual a você. O bushin tem uma quantidade fixa de HP, e some quando este chegar a 0.

    Nível 1: Bushin com 3000 HP, 40 SP consumido.
    Nível 5: Bushin com 10000 HP, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fascinasção (Genwaku)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Nível Máximo: 5

    Troca de posição com o alvo. Há uma chance fixa de causar Confusão no alvo ou no usuário.

    Nível 1: Alcance de 5 células, 40 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 9 células, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Consternação (Kyougaku)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Fascinasção (Genwaku) 2
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 5 células

    Usa Fascinasção (Genwaku) no alvo, impôe um redutor em todos os seus atributos e muda sua forma para a de um monstro.
    Enquanto durar o efeito, o alvo não pode trocar seus equipamentos.

    Nível 1: Redução de -5 a -10 em todos os atributos, 40 SP consumido.
    Nível 5: Redução de -25 a -50 em todos os atributos, 56 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Disparo Mortal (Juusatsu)
    Tipo: Ativa
    Alvo: Oponente
    Pré-requisito: Consternação (Kyougaku) 1
    Nível máximo: 5

    Causa
     uma maldição (não se tem certeza sobre ser o status Maldição) e reduz
    seu HP. Se o usuário tiver nível maior (mas não igual) que o alvo,  
    adiciona uma chance de causar Coma.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lua Cheia (Izayoi)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Nível Máximo: 5

    Remove
     o tempo de conjuração fixo e diminui em 50% o tempo de conjuração  
    variável das habilidades de Ninja. Além disso, aumenta o MATQ.
    O SP do usuário é consumido continuamente enquanto a habilidade estiver ativa.

    Nível 1: +50 MATQ, Consumo contínuo de 70 SP
    Nível 5: +250 MATQ, Consumo contínuo de 90 SP

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sol em Brasa (Enten)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Fogo para invocar um espírito de Fogo e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Fogo.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Fogo.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tempestade de Neve (Fubuki)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Água para invocar um espírito de Água e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Água.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Água.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vento da Montanha (Seiran)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Vento para invocar um espírito de Vento e aumenta o poder das habilidades Ninpou de Vento.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Vento.
    Você pode carregar 10 Amuletos por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Liberação (Koukai)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Nível Máximo: 1

    Gasta um Amuleto de Terra para invocar um espírito de Terra e aumenta o poder de Ataque e Defesa do usuário.
    Também encanta a arma do usuário com a propriedade Terra.
    Você pode carregar 10 Amuleto por vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou)
    Tipo: Ativa (Ataque)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Cada uma das habilidades elementais.
    Nível Máximo: 1
    Consumo de SP: 10

    Libera o poder do espírito para causar dano em um alvo.
    O elemento do ataque depende do elemento do espírito invocado.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Corte Cirurgico Final (Jutsushiki Zenkai)
    Tipo: Ativa (Ataque / Suporte)
    Alvo: Área
    Pré-Requisito: Corte Cirurgico (Jutsushiki Kaihou) 1, Izayoi 1
    Nível Máximo: 1

    Expande os poderes dos espíritos invocados para o solo e cria formações que causam efeitos variados.
    Se o elemento da sua arma for igual ao do elemento do espírito usado, seu Ataque será aumentado.

    Espírito de Fogo: Causa status "Queimando" em todos os alvos ao alcance.
    Espírito de Água: Causa status "Congelando", Congelar, ou "Frio" em todos os alvos ao alcance.
    Espírito de Vento: Causa status Silêncio, Sono ou Sono Profundo nos alvos ao alcance.
    Espírito de Terra: Causa status Petrificar ou Envenenamento nos alvos ao alcance.

    Habilidades exclusivas do Kagero

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Passo das Sombras (Kagefumi)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Área
    Pré-Requisito: Imagem Residual (Zanzou) 1
    Nível Máximo: 5

    Faz
     com que todos os alvos ao seu redor ao alcance da habilidade fiquem  
    impedidos de se mover e tenham seus efeitos de invisibilidade  
    cancelados.

    Nível 1: Alcance de 5x5 células, 25 SP consumido.
    Nível 5: Alcance de 13x13 células, 45 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Passo das Sombras (Kagefumi) 2
    Nível Máximo: 5

    Causa
     um efeito no alvo que anula suas habilidades de reflexão e adiciona
    uma  chance de suas habilidades falharem enquanto o status durar.
    Consome uma Esfera Sombria por uso.

    Nível 1: 10 segundos de duração
    Nível 5: 30 segundos de duração

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Guerreiro das Sombras (Kagemusha)
    Tipo: Ativa (Suporte)
    Alvo: O próprio usuário
    Pré-requisito: Vórtice das Sombras (Kyomu no Kage)
    Nível Máximo: 5

    Concede ao usuário a habilidade Ataque Duplo por um certo período de tempo.
    O efeito é removido quando a duração acaba ou quando o usuário sofre uma determinada quantidade de dano.
    Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário perde 1 SP a cada segundo.

    Nível 1: Duração de 60 segundos, 60 SP consumido.
    Nível 5: Duração de 180 segundos, 80 SP consumido.

    Habilidades exclusivas da Oboro

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sombra da Lua (Zangetsu)
    Tipo: Ativa (Buff/Debuff)
    Alvo: Aliado / Oponente
    Pré-Requisito: Fascinasção (Genwaku)
    Nível Máximo: 5

    Modifica
     o Ataque e o Ataque Máximo do alvo conforme seu nível de base. O
    efeito  é positivo nos aliados e negativo nos oponentes.

    Nível 1: 60 segundos de duração, 60 SP consumido.
    Nível 5: 120 segundos de duração, 100 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lua vermelha (Akaitsuki)
    Tipo: Ativa (Debuff)
    Alvo: Oponente
    Pré-Requisito: Sombra da Lua (Zangetsu) 2
    Nível Máximo: 5
    Alcance: 7 células

    Causa
     um status no oponente onde a recuperação de HP concedida por certas  
    habilidades será transformada em dano. Não pode ser usada em jogadores  
    fora do PvP e nem em monstros tipo Chefe.

    Nível 1: 20 SP consumido.
    Nível 5: 60 SP consumido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fantasia da Oboro (Oboro Gensou)
    Tipo: Ativa
    Pré-Requisito: Lua vermelha (Akaitsuki) 3
    Alcance: 7 células

    Aumenta
     ou diminui aleatóriamente o HP ou o SP do alvo. Enquanto o efeito  
    durar, se o alvo for atingido por algum ataque mágico, o dano será  
    distribuido nos alvos em volta dele. Não afeta monstros do tipo Chefe.

    Nível 1: 55 SP consumido.
    Nível 5: 75 SP consumido.

    Novos Itens e Equipamentos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete de Raposa[1]

    Esquiva +5

    Tipo: Escudo
    Defesa: 45
    Peso: 20
    Nível Mínimo: 100
    Usavel por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete do Lobo[1]

    Chance de acrescentar ATK + 100 por 5 segundos, Esquiva -50

    Tipo: Escudo
    Defesa: 70
    Peso: 25
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bracelete da Lua Crescente

    2% de redução no delay das habilidades.

    Tipo: Escudo
    Defesa: 70
    Peso: 25
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninja e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Estrepe

    Um fragmento de metal com espinhos. Em momentos de apuros, espalhe-os no chão para atrasar seus perseguidores.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Fogo

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Amuleto de Gelo


    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Vento

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amuleto de Terra

    Ninjas carregam este amuleto para proteção. Ninjas mais poderosos sabem como utilizá-lo para canalizar várias artes secretas.

    Peso: 0,1

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Protótipo de Espada Ninja

    Impossível Negociar.

    Tipo: Adaga
    Ataque: 0
    Peso: 0
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kurenai [1]

    INT + 3

    Tipo: Adaga
    Ataque: 130
    Peso: 70
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nachalgeom [1]

    INT + 3, MATQ + 120
    Peso: 60
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mikacheuchi[1]

    MATQ +120
    Consumo de SP das habilidades e Tempo de conjuração variável reduzidos em 5%.

    Tipo: Adaga
    Ataque: 50
    Peso: 60
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kunai Explosiva

    Tipo: Adaga de Arremesso
    Ataque: 50
    Peso: 3
    Propriedade: Neutro
    Nível Mínimo: 100

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Novo Shuriken Huuma[1]

    FOR + 3

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 170
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Protótipo de Shuriken Huuma

    Impossível negociar.

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 0
    Peso: 300
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 99
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Nanhwa [1]

    MATQ +50
    Dano com Shuriken Huuma aumentado em 20%

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 150
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 110
    Usavel por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Dilúvio

    MATQ + 50
    Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 200
    Peso: 150
    Propriedade: Água
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Shuriken Huuma Tempestade Elétrica


    MATQ + 50
    Pequena chance de usar automaticamente uma magia ao sofrer ataques à longa distância (tradução não certa).

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 200
    Peso: 150
    Propriedade: Vento
    Nível da Arma: 4
    Nível Mínimo: 110
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Shuriken Huuma Aprimorado[1]

    ATQ + 10, MATQ +5
    Aumenta 1% de dano de longa distância por nível de refinamento.
    Indestrutível em batalha.
    Personagens de nível 70 ou mais recebem bonus de +5 de ATQ a cada 10 níveis (tradução não certa)

    Tipo: Shuriken Huuma
    Ataque: 55
    Peso: 150
    Nível da Arma: 3
    Nível Mínimo: 1
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Indumentária Ninja Especial

    AGI + 1
    AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
    AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 70
    Peso: 120
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Armadura Ninja de Escamas[1]

    HP Máximo + 15%, SP Máximo -30%.
    Se equipado com o Bracelete do Lobo, ATQ + 10%, FOR + 2.

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 90
    Peso: 180
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Mujungamyoung [1]

    AGI + 1
    Se Equipado com Bracelete da Lua Crescente, Esquiva Perfeita + 10, Esquiva + 10.
    Chance de causar um efeito ao receber ataques físicos (não conseguimos traduzir esta parte para saber qual o efeito).

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 60
    Peso: 150
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Indumentária Ninja Especial[1]

    AGI + 1
    AGI + 1 adicional a cada 3 níveis de refinamento.
    AGI + 2 se usada com o Bracelete de Raposa

    Tipo: Vestimenta
    Defesa: 70
    Peso: 120
    Nível Mínimo: 100
    Usável por: Ninjas e Evoluções

    Caixa de Shuriken Huuma Aprimorado

    Caixa contendo 1 Shuriken Huuma Aprimorado.
    Onde consigo esses amuletos de fogo, gelo e tal... Se vender em algum lugar passa o Warp., e se tiver Quest passa o Q tem Q fazer na Quest e onde, por favor!!!! nome de Npc e warp Vlw, abrass

    Conteúdo patrocinado


    Kagerou e Oboro informações atualizadas Empty Re: Kagerou e Oboro informações atualizadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 14:01