Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Open Guide para Ninjas

    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Open Guide para Ninjas Empty Open Guide para Ninjas

    Mensagem por Blackmore Sáb 15 Jan 2011 - 20:50

    Olá pessoal,

    Preciso da ajuda de vocês na ideia que segue. Estive estudando sobre o conceito de “Open Source” e me veio a mente um esquema que permita termos apenas um Guia, mas de forma que o mesmo possa ser atualizado constantemente. Para isso precisamos de pessoas de confiança e interessadas na classe que possa contribuir com informações e manter os futuros guias sempre atualizado, ficará apelidado carinhosamente de “Open Guide”.

    Isso já poderia ser feito com o material que temos, porém devido à renovação teremos que começar do zero e, portanto é uma boa hora para esse tipo de ação.

    Como funciona?
    Todos os membros devem possuir um email do GMAIL para que possa acessar o Google Docs. Lá o guia ficará disponível para download e para edições. Os créditos serão sempre do comitê que pretendo formar para essa finalidade, mas nada impede que outra pessoa possa entrar no comitê e editar o guia. Com o guia editado, é disparado para mim que existe uma atualização, com ela em mãos eu posso subir no Fórum o guia já atualizado. Uma cópia do original ficara comigo como backup para evitar algum descuido ou perda do material.

    O comitê
    Membros dessa seção podem livremente fazer parte do comitê que nada mais é que um grupo disperso de pessoas com o mesmo interesse. Para ficar uma coisa legal, podemos ainda montar um grupo no msn para essa finalidade e troca de ideias. E então, quem está comigo?



    Bjus


    Última edição por Blackmore em Seg 14 Fev 2011 - 9:16, editado 1 vez(es)
    Magatsu Taito
    Magatsu Taito
    Ninja Iga
    Ninja Iga


    Mensagens : 8
    Pontos : 4864
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Localização : RJ

    Open Guide para Ninjas Empty Re: Open Guide para Ninjas

    Mensagem por Magatsu Taito Seg 17 Jan 2011 - 8:44

    Epa! cheers

    Essa eu tô dentro, vi no forum da LUG mas to sem p2p pra postar.
    Acesso ao Renewal tá liberado ou ainda é acesso restrito? Tô mesmo precisando testar togatana/taijutsu no renew.
    Blackmore
    Blackmore
    Moderador Ninja
    Moderador Ninja


    Mensagens : 559
    Pontos : 5694
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38

    Open Guide para Ninjas Empty Re: Open Guide para Ninjas

    Mensagem por Blackmore Seg 17 Jan 2011 - 15:37

    É restrito por enquanto, mas nao se preocupe, teremos um longo tempo de testes para adaptação e vai dar para testar e fazer guias com tranquildade xD

    Conteúdo patrocinado


    Open Guide para Ninjas Empty Re: Open Guide para Ninjas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 22:43